UMA SEMANA ANTES
Suspirei entediado, batucando os dedos na mesa de madeira da cozinha enquanto olhava minha mãe enfeitar uma torta de chocolate enquanto cantarolava uma música country qualquer.
- Por que está impaciente, meu bem? - A Lee perguntou, me encarando com uma expressão risonha enquanto ajeitava os morangos frescos em cima da torta.
Revirei os olhos e deitei minha cabeça na mesa, suspirando dramaticamente.
- Estou entediado, não aguento mais ficar com esse gesso no braço. Tá coçando e eu não posso fazer absolutamente nada. - Resmunguei com manha, fazendo um beicinho para minha mãe.
- Calma, querido. Faltam poucos dias para você retirar o gesso e voltar para escola. Ansioso para o campeonato estadual? - minha mãe perguntou, sabendo muito bem como me distrair.
Eu simplesmente amava ser o capitão do time de futebol, jogar era a minha maior diversão e participar dos campeonatos era a única razão que me fazia estudar - era regra os jogadores do time irem bem nas matérias, caso contrário perdiam suas posições no time.
- Estou! Quando voltar para a escola iremos começar nossos treinos e jogadas combinadas, estou confiante de que iremos ganhar a estadual esse ano. Não temos escolha, na verdade, dependemos do campeonato para conseguir uma bolsa em uma boa faculdade. - Contei, completamente empolgado enquanto a mulher parecia não prestar atenção nenhuma, jogando mais confeitos na torta. - O que você tanto enfeita esse bolo, mulher?!
- Temos vizinhos novos, Minho. Pelo que seu pai me falou, eles se mudaram na semana passada e eu não tive tempo de ir desejar boas-vindas. - Minha mãe falou chateada. - Vou levar o bolo como desculpas por não ter recepcionado eles logo quando chegaram, sou uma péssima síndica... - Lamentou.
Revirei os olhos e ri baixo da sua chateação por não ter sido a primeira a receber os novos vizinhos.
- Tenho certeza que eles não irão se importar depois que receberem essa torta maravilhosa que só você sabe fazer. - Puxei seu saco, dando um beijo em sua bochecha enquanto me dirigia até a geladeira para ver se encontrava algo interessante para eu comer.
- Quer ir comigo? Seu pai disse que é uma mulher e um garoto que aparenta ter sua idade.
- Caramba, o papai trabalha o dia inteiro e mesmo assim sabe de tudo? - Indaguei em espanto, fazendo minha mãe gargalhar.
- Você sabe que seu pai é um fofoqueiro de primeira, ele e o senhor Choi se reúnem todos os domingos para falar mal dos condôminos. - Minha mãe caçoou enquanto soltava risadinhas, ela de fato não estava errada.
Não duvidava que daqui uns tempos meu pai abra uma conta no Instagram chamada "Gossip do condomínio" junto com o senhor Choi.
Enfiei um morango em minha boca e pedi para que minha mãe me ajudasse a colocar uma camiseta, já que eu estava sem, para então irmos até a casa dos novos vizinhos. Estava levemente ansioso pela chegada de - finalmente - alguém da minha idade. Só haviam aposentados naquele condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...