Já faziam algumas semanas que eu deixava bilhetes no armário de Hyunjin. Até havia pensado em parar quando via o garoto simplesmente amassar os bilhetes e jogá-los no fundo da mochila, talvez eu estivesse sendo chato e irritante.
Porém, algo incrível havia acontecido.
Há dois dias, acompanhava Jisung até o seu armário para buscar as cartolinas de um trabalho de história que havíamos feito em grupo. Por um acaso, o armário de Jisung ficava a alguns metros de distância do de Hyunjin, só que no lado oposto.
Naquele dia pude ver Hyunjin se agachar para pegar o bilhete que eu havia enfiado antes dele chegar pelas frestas da pequena porta. Primeiro eu fiquei estupidamente feliz por ele apenas ter se dado o trabalho de juntar e não o ignorar, mas o que veio a seguir foi estupendamente melhor. O sorriso que ele deu, foi tipo... Meu Deus!
Eu não sabia nem como descrever aquilo, era simplesmente o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. E olha que não havia sido um sorrisão, foi algo pequeno e discreto, porém perfeitamente perfeito da mesma maneira.
Ali eu percebi que estava fazendo o certo e acabei aumentando a frequência dos bilhetinhos. Colocando cerca de três por dia.
Talvez eu fosse um pouco exagerado.
Mas enfim, Hyunjin tinha sorrido para um dos meus bilhetes e esse era o motivo da minha persistência em o ajudar.
- Para onde você tá olhando, Lino? - Sung perguntou, me fazendo desviar o olhar da mesa solitária em que Hyunjin sentava.
- Nada em específico, baby. - Respondi rapidamente, dando um selinho em seus lábios.
- Ei! Não fique me beijando em público, seu idiota. - Jisung ralhou, me fazendo rir.
- Por que? Todo mundo sabe que somos brothers. - Brinquei, soltando uma risada logo em seguida ao ver sua expressão de tédio.
- Não é isso, Minho... - Jisung murmurou, levemente incomodado enquanto desviava o olhar. - Droga, eu não sei como explicar.
- O que, Sung? - Perguntei confuso, encarando o garoto com atenção.
- Minho, nós somos melhores amigos acima de tudo...? - Ele questionou duvidoso, me fazendo franzir as sobrancelhas com sua pergunta tosca.
- Claro que sim, Jisung! Que pergunta idiota.
- É que... Não sei como te falar isso, Lino...
- Falar o que? - Eu questionei, me virando para seguir seu olhar por pura curiosidade e assim que captei o que chamava sua atenção entendi tudo. Sorri achando graça, pronto para zombar com a cara do meu melhor amigo. - Você quer me falar que não quer mais que eu te beije porque você está gostando do Jeongin? Porque, se for, eu já sei, grande gado Jisung.
O projeto de esquilo arregalou os olhos, me encarando incrédulo enquanto suas bochechas coravam.
- Como você sabe? - Ele indagou atônito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...