capítulo vinte e um

3.1K 417 227
                                    

Bocejei tentando acompanhar com os olhos o que Jeongin gesticulava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bocejei tentando acompanhar com os olhos o que Jeongin gesticulava. Não havia acordado com o melhor dos humores, Soonie ainda não havia se acostumado com a caixa de areia nova e então fazia suas necessidades em qualquer lugar do meu quarto - inclusive ao lado da minha cama, no chão onde eu coloco meus pés assim que levanto.

Não era nada legal pisar, com meias brancas, em um cocozinho molengo de gato assim que você acorda.

- Eu não conheço Jisung então não sei se ele é uma pessoa legal, mas ele é amigo do Minho e o Minho é uma pessoa legal. - respondi o mais novo. - Então por tabela, ele também deve ser.

Jeongin me encarou com uma expressão de poucos amigos e revirou os olhos, alegando que eu não havia o ajudado em nada.

- Ele falou que gostava de você e isso me pareceu muito sincero, para de ser bobão e fale que você também sente o mesmo. - suspirei, arregalando os olhos enquanto falava em um tom cansado.

- Você dormiu bem? - Jeongin mudou de assunto rapidamente, me encarando com atenção.

- Sim. - menti, na verdade eu não havia dormido nada, nada bem.

Era vergonhoso dizer que havia me acostumado tanto a dormir com Minho que agora ficava rolando de um lado para o outro quando não o tinha deitado ao meu lado.

- Não parece, tá parecendo o filho do chucky.

Olhei com tédio para ele e ergui o dedo do meio enquanto Jeongin jogava a cabeça para trás em meio a uma risada silenciosa. Ignorei o garoto e desviei meu olhar para a quadra do ginásio onde os garotos do time de futebol treinavam.

Seguia com o olhar o corpo do meu namorado que corria incansavelmente de um lado para o outro em um aquecimento em dupla com Jisung. Sorri fechado quando seu olhar alcançou o meu, recebendo um sorriso doce do mais velho que fez questão de mandar um beijo no ar para mim, o que obviamente me fez rir.

Jeongin me cutucou e eu olhei para ele, revirando os olhos logo em seguida quando olhei seus gestos.

- Odeio casal feliz.

- Podia ser você e o Jisung. - cantarolei, levando um tapa na testa logo em seguida.

Ri baixinho e apoiei minha cabeça no ombro do mais novo enquanto puxava o seu pulso para olhar o horário do relógio que ali ficava, comemorando ao perceber que faltava poucos minutos para o sinal da saída tocar. Com isso eu e Jeongin juntamos nossas mochilas do chão e descemos vagarosamente as arquibancadas enquanto discutíamos sobre que franquia fazia melhores filmes: Marvel ou Dc.

- Único filme bom da Dc é Cavaleiro das Trevas, pelo amor de Deus né. O que foi o Liga da Justiça? Chacota total.

- Como ousa! - exclamei, recebendo em resposta uma expressão debochada enquanto sibilava um: pipipi popopo.

body • hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora