[Essa fanfic tem milhares de avisos de gatilho, seja na descrição ou na introdução. Mas mesmo assim venho aqui reforçar, não leia esse capítulo se você tiver !PRINCIPALMENTE! gatilhos com suicídio.
Esse capítulo ficou mais pesado, mas considero necessário para vocês entenderem a dimensão dos problemas do Hyunjin. Deixei sinais pela obra todinha de que não era só a anorexia que assombrava ele, mas nesse capítulo está mais escancarado.
Pulem o capítulo, dropem a história, faça o que for. Mas não leia se você for ficar mal com isso.
Eu amo você e me preocupo com sua saúde mental.]
Meu peito ardeu e senti meu coração parar quando entendi o que estava acontecendo ali. Encarei com horror o rosto desolado e decepcionado da minha mãe, encarei com mais dor ainda a figura de Minho encolhida no sofá - sequer conseguia olhar para o meu rosto.
Vi, em uma velocidade torturosamente lenta, a minha vida ruir, paredes imaginárias quebrarem e o forro desmoronar bem em cima da minha cabeça.
Minha mentira havia sido descoberta e isso me trouxe mais prejuízos do que eu espereva.
Ver minha mãe descontrolada, logo ela que era tão calma, me fez perceber a dimensão em que minhas atitudes a atingiam.
Eu sabia que ela tinha medo, sabia que o pior do seus pesadelos era me ver partir assim como viu o meu pai. Mas eu não iria fazer aquilo, eu jamais o faria.
Por mais que quisesse, por mais que fosse extremamente tentador cortar meus pulsos na vertical, sentir aos poucos o meu sofrimento se esvair e então ser abraçado pela escuridão por toda a eternidade. Era reconfortante demais pensar nessa ideia, mas eu jamais faria isso.
Não por mim, mas por minha mãe.
Por Minho.
Por Jeongin.
Por qualquer pessoa que gostasse de mim.
Eu não desejava a ninguém a dor de perder alguém e, exclusivamente por isso, jamais daria fim a minha vida de um modo que fizesse as pessoas à minha volta sofrer.
Mesmo que eu quisesse muito.
Me encolhi na cama enquanto puxava as cobertas para mais perto de mim, em uma falha busca de calor ao meu corpo magro e gelado.
Via em minha pele uma quantidade exagerada de pelos finos, um sutil sinal de que eu não tinha gordura o suficiente para me esquentar e enquanto observava isso, me perguntei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...