capítulo vinte e dois

3.1K 408 527
                                    

- Ahhh! - eu e Jisung gritávamos sem pudor, trancados em uma das cabines do vestiário masculino enquanto dávamos pulinhos de empolgação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ahhh! - eu e Jisung gritávamos sem pudor, trancados em uma das cabines do vestiário masculino enquanto dávamos pulinhos de empolgação. - Você tinha que ver hyung! Eu quase desmaiei quando ele disse que também gostava de mim, juro por Deus. Quase ajoelhei na frente de Jeongin e pedi a mão dele em casamento.

Gargalhei, batendo a cabeça na porta da cabine após descontrolar minha animação por Jisung finalmente ter desencalhado.

- Jisung, você sabe o que isso significa?! - questionei com os olhos levemente arregalados enquanto sorria pro meu amigo bochechudo.

- O que? - Sung sussurrou em um tom misto de curiosidade e euforia.

- Iremos fazer encontros de casais! Agora eu tenho um namorado e você também, não seremos mais os únicos solteiros da rodinha. - dei pulinhos de alegria, abraçando o mais novo de maneira desajeitada enquanto o balançava para lá e para cá.

- Sim, sim, sim! - o outro festejou, fazendo uma dancinha escrota enquanto cantarolava uma música que havia inventado.

Algo mais ou menos assim:

- Eu tô muito daora, eu tô muito daora, porque o Jeongin é meu namorado agora!

Ri alto, tentando respirar no meio da crise de riso que Jisung me causava e logo fui interrompido pelo sinal da escola. Abri a porta da cabine e olhei para os lados, me certificando de que nenhum aluno havia ouvido os surtos de dois melhores amigos apaixonados que desencalharam.

Catei minha mochila do chão e esperei Jisung se recompor antes de sairmos do banheiro para então irmos embora.

- Quer ir lá em casa jogar videogame? O Changbin vai levar o Horizon dele. - Jisung convidou enquanto caminhávamos lado a lado em direção a saída.

Fiz uma expressão dramática, fingindo um choro antes de responder.

- Nem fodendo, eu tô a séculos querendo jogar esse jogo! Mas de qualquer forma, hoje eu não posso... - sorri em seguida. - Hoje é aniversário da minha sogrinha e vai ter um jantar lá na casa do Hyunjin para comemorar, mas podemos marcar outra hora.

Jisung rapidamente concordou.

- Certo, por isso que o Hyunjin não veio para aula hoje?

- É, ele ia ajudar nossas mães com os preparativos. Mas enfim, tchau Sung! Até segunda. - dei um soquinho em sua mão antes de me afastar, vendo o projeto de esquilo correr em direção ao seu - finalmente - namorado que saía da escola com alguns livros nos braços.

Caminhei rapidamente em direção ao condomínio onde morava, ansioso para matar a saudade do meu denguinho. A escola realmente ficava extremamente chata quando Hyunjin não estava lá.

No meio do caminho decidi parar na confeitaria das garotas, apenas para comprar alguns bolinhos para o meu namorado. Jennie e Jisoo trocavam alguns beijinhos atrás do caixa, já que até no então não havia clientes, e sorriram envergonhadas quando me viram ali.

body • hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora