Mal abri a porta de casa e já dei de cara com meu pai e o vizinho do condomínio sentados em duas poltronas, tomando seus cafezinhos enquanto falavam mal do senhor que morava na casa da esquina.
— Ele pintou a casa de propósito, havíamos combinado na última reunião do condomínio que iríamos manter o padrão de casas com tons neutros aí ele vai lá e pinta a casa de amarelo?! É um desaforado mesmo, por isso que a esposa coloca chifre nele. — o senhor Choi falou com indignação, balançando a cabeça negativamente com uma expressão de desgosto.
— Você ficou sabendo que a Sunmi do 304 pegou a mulher dele no flagra fazendo nheconheco com o zelador? — meu pai fofocou, fazendo o outro abrir a boca em choque. — É, homem... Fiquei de queixo caído quando Sunmi contou.
Fiquei parado olhando eles, um pouco apavorado com o teor das fofocaiadas do condomínio, e então voltei a caminhar, indo em direção ao meu quarto após um educado e breve acenar para o meu pai e o seu amigo.
Joguei minha mochila no chão e tomei o banho mais rápido da história, apenas para adiantar o meu encontro com Hyunjin. Ele havia me convidado para dormir na sua casa hoje, já que amanhã era sábado e não teríamos aula.
Era impressionante o quanto a nossa amizade havia evoluído, eu já não tinha vergonha mais nem de peidar na frente dele e o pior é que nem era meme.
Coloquei uma blusa branca lisa e uma calça de moletom preta, calcei meus chinelos e não me preocupei em pentear meus cabelos molhados, enfiando rapidamente um pijama em uma mochila vazia junto com minha escova de dentes, carregador de celular e um par de meias para dormir.
Sim, eu só conseguia dormir se estivesse vestindo meias nos pés.
Peguei a mochila e desci as escadas rapidamente, encontrando minha mãe muito bem arrumada e elegante no meio do caminho.
— Ih, onde a senhora pensa que vai toda bonitona? — perguntei com um tom de voz ciumento, olhando minha coroa de cima a baixo.
— Olha como fala comigo garoto! — ela me deu um tapa na nuca. — Onde o senhor pensa que vai?! Não tem mãe não? Simplesmente sai sem avisar, Lee Minho?
— Vou ir dormir na casa do Hyun. — falei, fazendo a carranca da mulher sumir no mesmo instante e em seguida sorrir radiante.
— Ah, vai logo! Não deixe seu homem esperando! — ela exclamou animada, me empurrando pela escada.
— Que? Meu homem? — indaguei com as bochechas coradas, sendo enxotado para fora de casa.
— Filho, querido... Eu sei de tudo... — ela falou com uma expressão enigmática. — E o que eu não sei, a moça do centro espírita me fala.
E então ela fechou a porta.
Ponto de interrogação, ponto de interrogação.
Dei de ombros e segui meu caminho até a casa ao lado, não me dando o trabalho de bater na porta e simplesmente entrar pois sabia que estava aberta. Por a casa ser de planta aberta, consegui avistar Alina na cozinha, preparando algo muito cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...