capítulo dezoito

3.2K 448 358
                                    

Pisquei os olhos rapidamente, levantando em um pulo e encarando Jeongin assustado por ter sido acordado de uma maneira pouco delicada - lê-se Jeongin me balançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pisquei os olhos rapidamente, levantando em um pulo e encarando Jeongin assustado por ter sido acordado de uma maneira pouco delicada - lê-se Jeongin me balançando.

- O que houve? O que aconteceu? - questionei com os olhos arregalados, sentindo-os levemente grudados por algumas remelinhas secas aqui e ali.

- Onde está o Hyunjin? - Jeongin ergueu um bloquinho de papéis onde me questionava sobre o amigo que havia dormido comigo na noite passada.

Olhei para o lado e me apavorei quando percebi a cama vazia, fazendo instantaneamente com que flashs da noite passada se passassem pela minha cabeça. Oh, eu havia feito merda.

Em que momento achei que seria inteligente ficar perto de Hyunjin com a coragem inexistente que eu possuía aflorada pelo álcool? Era claro que não ia dar bom, Minho estúpido!

- Ai, céus! Jeongin pelo amor de Deus, eu beijei ele! Ele deve estar me odiando agora, nesse exato momento. Eu sou um idiota mesmo, cruzes! - estardalhacei enquanto me levantava às pressas, colocando meus tênis em meus pés e vestindo meu casaco no corpo enquanto catava meu celular pelo quarto.

Jeongin apenas me encarava com pavor, tão chocado quanto eu com as informações que recebera.

Mal me despedi do garoto, eu unicamente pensava em ir atrás de Hyunjin e justificar com uma mentira do bem o porquê de eu ter beijado ele, a última coisa que eu queria era perder Hyunjin por causa de um estúpido beijo na hora errada.

Jeongin segurou a borda do meu casaco antes que eu atravessasse a porta, me fazendo voltar com o embalo da puxada estranhamente forte do mais novo.

- Tome um banho antes, você está fedendo a cerveja.

Dei o dedo do meio para ele sem pensar muito no fato de que não tínhamos muita intimidade e voltei a correr em direção ao condomínio em que eu e o Hwang morávamos.

Me questionava em qual nível de 'bolado' ele se encontrava. Eu, no lugar dele, ficaria chateado se um cara que eu considero como amigo simplesmente me beijasse do nada, principalmente quando nunca rolou antes um climinha para pré avisar.

Hyunjin provavelmente estava me achando um aproveitador, achando que eu me passei de amigo dele apenas para dar uns beijinhos naquela boca bonita dele.

Céus, eu não queria estragar minha amizade com Hyunjin! Mesmo que isso significasse esconder minha leve quedinha por ele.

Segui o conselho de Jeongin e passei em casa primeiro para tomar um banho, agradeci aos céus por meus pais ainda estarem dormindo e não me encherem de perguntas sobre meu nítido desespero. A ideia de um banho rápido para ir logo esclarecer as coisas com o Hwang acabou se estendendo para um banho demorado, com direito a choro e crise existencial, refletindo sobre diversos cenários vergonhosos e deprimentes sobre o rumo da nossa futura conversa constrangedora sobre a noite passada.

body • hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora