capítulo vinte e cinco I

2.5K 358 202
                                    

Meu coração batia devagar, tão lentamente que parecia que a qualquer momento ele iria parar de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração batia devagar, tão lentamente que parecia que a qualquer momento ele iria parar de vez. Minha cabeça pendia para baixo enquanto eu ouvia aquela casa sempre tão silenciosa ser ecoar gritos decepcionados.

- Você não tinha o direito de mentir para mim! Não tinha! - Alina esbravejou, apontando seu dedo na cara do filho que tinha os olhos arregalados e uma expressão assustada estampada no rosto.

Hyunjin tinha a aparência de uma criança quando é pega no flagra fazendo algo que não devia. Enquanto Alina, sempre tão serena, parecia completamente fora de si sem saber como lidar com a situação.

- Desculpe. - ele murmurou com as bochechas infladas de vergonha, olhando para as próprias mãos. - Mas eu deixei claro que não queria frequentar uma psicóloga e você não respeitou isso.

Ergui o olhar para ele, levemente chateado com a sua fala e Alina riu com escárnio.

- Isso não está aberto a um diálogo, Hwang Hyunjin! Eu fui neutra durante muito tempo com essa situação, coloquei todas as minhas esperanças de que você iria melhorar mas isso não aconteceu... Você está doente e precisa de ajuda profissional, quer você queira ou não! - a Hwang falou com firmeza, não desviando seus olhos do de Hyunjin por um segundo sequer.

- Eu não estou doente! - ele gritou de repente, se sentindo nitidamente ofendido.

- Sim, você está! - Alina rebateu em um tom mais ameno, como se sentisse dor por toda aquela situação.

Vi o olhar do Hwang ser direcionado para mim e aquilo cortou meu coração. A expressão soturna, os olhos vermelhos e cobertos de lágrimas quase me fizeram levantar do canto do sofá e ir o abraçar.

Mas não o fiz.

Eu estava decepcionado, muito decepcionado.

Não iria abandoná-lo, pular do barco na primeira tempestade, mas também não iria passar a mão sobre a sua cabeça e falar que ele tinha razão.

Hyunjin estava completamente fora de si e ali percebi que a minha ajuda já não era o suficiente.

Ele precisava de um tratamento adequado, com profissionais capacitados e não de apenas palavras de consolo e pequenos incentivos a enfiar o mínimo de comida possível na sua boca apenas para que ele não passasse mal.

A situação que ele se encontrava era deprimente e eu não queria ter que passar pela experiência de perder alguém, principalmente se esse alguém fosse Hyunjin.

Era terrível o ver morrendo aos poucos, bem diante dos meus olhos.

- Min... - ele resmungou, como se pedisse ajuda para sair daquela situação com sua mãe, porém eu apenas neguei. Não podia fazer nada, e tampouco queria.

body • hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora