Tranquei a porta de Hyunjin pelo lado de fora assim que o garoto terminou de arrumar seus itens pessoais. Havia mandado uma mensagem para minha mãe avisando que teríamos visita e ela quase soltou fogos quando eu disse que a visita seria Hyunjin.
O moreno estava visivelmente relutante em dormir na minha casa, porém ambos concordamos que seria mais seguro ele não ficar em sua casa enquanto Jongin e Nayeon estivessem ali.
Pelo pouco que ele havia me contado, percebi que aquela dupla de psicopatas não era nada confiável e fiquei com receio de o deixar sozinho com aqueles dois.
— Avisou sua mãe? — Perguntei enquanto observava o maior ajeitar a mochila sobre seus ombros.
— Sim, falei que tínhamos um trabalho para fazer e que aproveitaríamos para fazer uma "noite de meninos". — Hyunjin contou e eu sussurrei um breve: "boa desculpa". — Estou um pouco surpreso por ela não ter me xingado por estar saindo de casa logo quando temos visitas. Achei que seria mais difícil.
Soltei um riso baixo e concordei, nossas mães eram parecidas.
Acredito que se Alina soubesse das atrocidades que foram cometidas contra o filho, ela expulsaria aqueles visitantes inconvenientes sem pensar duas vezes.
Porém era compreensível o fato de Hyunjin não querer preocupar sua mãe, eu não entendia, ma compreendia o seu fardo. Não iria o obrigar e sim ajudá-lo a, aos poucos, sair daquele casulo que ele mesmo havia criado em volta de si.
Eu não era nenhum psicólogo, mas estaria ali para Hyunjin enquanto ele não estivesse pronto para procurar ajuda.
Cada um tinha o seu tempo e eu respeitaria o dele.
Vi o moreno engolir em seco quando chegamos no topo das escadas, nos preparando para descer e sair logo da sua casa. Segurei sua mão e sorri da maneira mais encorajadora que consegui antes de dar o primeiro passo para o andar de baixo. Hyunjin segurou minha mão com um pouco mais de força, visivelmente receoso, mas seguindo meus passos apressados até a sala de estar.
Jongin e Nayeon ainda se encontravam ali, fingindo que nada havia acontecido e que jamais destruíram a saúde mental de alguém. Eu queria muito chutar o estômago dos dois e expressar o quanto eu sentia nojo de pessoas como eles, que sentiam prazer no sofrimento alheio e não possuíam um pingo de humanidade.
Nayeon se safaria dessa, porém Jongin apenas teria sua surra adiada. Afinal, teríamos um jogo daqui algumas semanas e eu não seria tão paciente e mediador com ele como fui nas últimas vezes, principalmente depois de saber tudo o que ele fez para Hyunjin.
Jongin não era alguém que os garotos do meu time toleravam, Changbin era o que mais possuía intrigas com o garoto e com total razão, afinal Jongin não poupava comentários maliciosos sobre Felix toda vez que tinha oportunidade.
E eu usaria aquilo ao meu favor.
— Onde está indo, Hyun? — Nayeon questionou assim que seus olhos maldosos avistaram nós dois, prendendo sua atenção na mochila que Hyunjin carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...