— Seu crush fez amizade com o meu crush. — Jisung falou assim que eu entrei na escola, me fazendo franzir o cenho.
— Meu crush? — Perguntei confuso, fazendo o Han me encarar com tédio.
— O Hyunjin, seu bunda mole.
Arregalei brevemente os olhos, surpreso por saber que ele finalmente havia feito amizade com alguém. Eu não conhecia Jeongin, mas sabia que ele também não tinha muitos amigos e que era um garoto gentil. Ele era irmão de um dos rapazes do time de futebol e por isso o conhecia brevemente, além de termos algumas aulas em comum.
Ah, e claro... Meu melhor amigo era completamente obcecado pelo garoto mudo do segundo ano.
— Para de falar isso, ele não é meu crush. — Resmunguei, revirando os olhos enquanto disfarçadamente sorria feliz com a novidade. — Mas como você sabe?
— Eles são uma dupla no trabalho de ciências sociais, passaram o dia inteiro juntos ontem. — O Han me informou. — E hoje, quando eu cheguei, vi que Jeongin estava no portão esperando alguém. Fiquei curioso e sentei por perto para saber quem era, e pasme... Era o novato. Pelo que eu vi, ele entende libras então Jeongin consegue falar sem dificuldades com ele.
Soltei uma risada incrédula, olhando para Jisung enquanto parávamos no armário dele para que o bochechudo pegasse seus livros.
— Você não cuida da sua vida não? Quantas informações detalhadas, seu fofoqueiro. — Brinquei, rindo enquanto percebia que Jisung e meu pai eram iguaizinhos.
O Han bufou e revirou os olhos, me batendo com o livro de filosofia.
— Eu sou o primeiro a chegar sempre, fico sem fazer nada. — Ele se justificou. — E o que é melhor para matar o tempo do que ficar olhando o meu bebezinho? — Jisung perguntou retoricamente, olhando para o nada enquanto suspirava apaixonado.
Não evitei a risada, desde que desmascarei o Han sobre seus sentimentos pelo Yang, Jisung não fez mais questão de esconder. Suspirando pelos cantos como um adolescente na puberdade — talvez por que ele fosse um.
Enquanto aguardava o trapalhão reorganizar o armário que havia bagunçado durante sua procura pelo bendito livro de filosofia, desviei meu olhar para uma pessoa há alguns armários de distância, do outro lado do corredor. Franzi as sobrancelhas ao notar sua expressão mais abatida que o normal, o rosto pálido lhe dava uma aparência pouco saudável e as olheiras entregavam que não havia descansado bem naquela noite.
Hyunjin notou meu olhar, virando sua atenção para mim e eu sorri gentilmente, tentando disfarçar meu olhar avaliativo. Meu sorriso logo murchou ao não receber outro de volta, vendo apenas o garoto dar as costas e sair apressadamente do corredor.
Despertei ao sentir Jisung me cutucar, avisando que já podíamos ir para a sala de aula. O segui em silêncio, me sentindo ansioso e preocupado.
Me sentei em minha carteira habitual e encarei disfarçadamente Hyunjin por algumas vezes, checando se sua expressão melhorava. Jeongin chegou e sentou ao seu lado, cumprimentando o garoto que sorria forçadamente e não falava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...