Todos estavam tão eufóricos quanto eu, mal me importava se estava sendo sufocado por mais uma dúzia de garotos suados, apenas estava feliz por ter iniciado aquela temporada com uma vitória em cima do nosso time rival. Como o esperado, não demorou para alguém falar algo que não devia – quando digo alguém, me refiro a Jay e seu fiel escudeiro: Jongin – e não demorou também para Changbin perder a paciência e lascar um socão na cara do tatuado.
A partir daí a confusão generalizada começou e por sorte a torcida – em sua maioria família dos jogadores e alunos da escola – já havia saído das arquibancadas e se dirigido para o lado de fora, onde haviam barraquinhas de cachorro-quente e afins. Quando eu digo por sorte, é porque poderíamos perder pontos no campeonato se nos agredíssemos na frente dos espectadores.
Como não havia ninguém, logo todos estavam descendo o cacete no primeiro ser que via com a camisa do time contrário. Tentei separar Christopher de um outro garoto, mas acabei levando um belo de um soco no olho do garoto rival e de quebra uma cotovelada na boca do meu próprio parceiro. Eu até teria revidado, mas quando meu olhar focou em Jongin empurrando Jisung decidi ignorar o cara que havia me socado e caminhar diretamente ao garoto que havia empurrado meu amigo e fodido a vida de Hyunjin.
Ele não teve tempo de raciocinar, quando virou para mim eu tratei de encaixar um belo de um soco no seu queixo – que fez minha mão doer pra caralho – e aproveitando que o mesmo havia ficado desnorteado com soco, dei uma joelhada naquele local.
— Isso é pelas piadinhas taradas que você dirige à Felix. — dei um soco no seu nariz. — Por ter machucado Jisung. — dei outra vez, no mesmo local para doer mais. — E isso por todas as merdas que você fez para Hyunjin.
Dei um cotovelada na frente do seu pescoço, fazendo o outro arregalar os olhos e tentar puxar o ar – o que não conseguiu com facilidade.
— QUE PORRA! PAROU AGORA, QUE MERDA VOCÊS TEM NA CABEÇA? — o treinador chegou gritando apavorado pelo campo, fazendo com que todos parassem de socar e bater em quem quer que estivesse apanhando. — PUTA MERDA, TODA VIDA ISSO INFERNO!
E ali um longuíssimo sermão se iniciou, expulsando a equipe adversária do campo e ameaçando tirar nossas posições do time – coisa que Hoseok nunca faria.
Minha mão latejava assim como meu rosto, conseguia abrir parcialmente meu olho esquerdo o que me fez perceber que eu realmente havia levado uma bela punhada na cara. Minha mãe iria surtar quando me visse naquele estado e meu pai ia ficar me enchendo de perguntas para compartilhar fofoca sobre o próprio filho com seu amigo do condomínio.
Entramos no vestiário em silêncio enquanto o treinador Hoseok ainda nos xingava, porém assim que ele saiu uma onda de risadas tomou conta do ambiente antes constrangedor e agora descontraído:
— Eu peguei uma barra de ferro que havia perto das arquibancadas e dei uma paulada nas costas do Yoonju, só para ele ficar esperto na próxima. — Mingi falou, fazendo o resto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...