Alguns meses depois
— Hyunjin! Seus amigos chegaram! — a voz de minha mãe soou alta pela casa, chamando toda a minha atenção.
Sai do quarto como um raio e gritei de felicidade ao ver Yuna e Wooyoung parados na sala com duas pequenas malas por perto. Rapidamente nos abraçamos, transbordando felicidade e saudade.
— Yuna você está loira! Você está tão bonita... E você! Meu Deus, Wooyoung... Mal posso acreditar que finalmente nos reencontramos. — eu exclamava com empolgação, ouvindo as risadas da minha mãe.
Wooyoung havia recebido sua alta ha poucos meses e Yuna estava lidando com sua mudança definitiva para Seoul. O Natal havia chegado e eu não precisei pensar duas vezes para os convidar para passarem a data comigo.
Havíamos combinado de logo após o Natal fazermos uma viagem com meus amigos da escola, assim Yuna e Wooyoung se enturmavam com pessoal enquanto ainda se estabeleciam de vez na cidade.
Desviei minha atenção assim que vi de canto de olho a porta da entrada abrir e um Minho desajeitado aparecer logo em seguida, segurando um peru congelado e algumas sacolas de supermercado.
— Hey, vocês chegaram! É bom conhecer vocês pessoalmente depois de tanto tempo. — Minho sorriu simpático para os meus dois amigos.
Eles já se conheciam por conta das diversas chamadas de vídeos que nós três fazíamos, algumas vezes Minho até participava e discutia com Yuna sobre times de futebol.
— Sim... Eu e Yuna estávamos morrendo de ansiedade para ver Hyun e conhecer você e seus amigos logo. — Wooyoung falou sorridente.
Minha mãe rapidamente atravessou a sala, ajudando Minho com as compras para começar a preparar a ceia de Natal.
Após isso subimos os quatro para o quarto, pois eu sabia que minha mãe não gostava de ninguém em sua volta quando ela estava cozinhando. Vi no celular uma mensagem de Jeongin, avisando o horário em que eles e os garotos iriam vir.
Muitas coisas haviam acontecido desde que eu voltei para casa.
Eu minha mãe havíamos nos reconciliado, eu me arrependia muito de tudo que havia falado para ela no dia em que ela decidiu me internar na clínica. Me odiava por saber que eu havia passado dos limites e ainda por cima a agredido.
Mas o fato de saber que aquele Hyunjin que estava doente, e precisava urgentemente de ajuda, havia ficado no passado e agora eu era alguém totalmente diferente. Estávamos aos poucos reerguendo nossas vidas de vez desde a morte do meu pai.
Algumas coisas doidas e que eu nunca imaginei aconteceram, e com isso eu quero dizer:
Os pais de Minho se separaram.
Quando voltei da clínica descobri isso pelo próprio Minho, segundo ele seus pais conviviam mais como amigos do que como um casal. Pasmem, Sooyoung havia descobrido que o marido tinha um caso com uma colega de trabalho mas o mais chocante nem era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
body • hyunho
Fanfiction[𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀] [+18] Quando Hyunjin encontrou o corpo de seu pai enforcado na garagem da casa em que moravam, viu toda felicidade esgueirar-se de si assim como a areia fina caía entre os dedos das mãos. A culpa que estraçalhava seu peito e o bul...