**Flashback on**- Nós nos vemos a noite, ás 19h – abro a porta do carro olhando para o Beck que me olhava também.
- Combinado! – ele diz indo em direção ao seu carro.
Eu entro no carro e dirijo até em casa.
**Flashback off**
Chego em casa morta de fome. Subo para o meu quarto, jogo minha mochila em um canto e vou trocar de roupa. Coloco uma regata preta e um short jeans. Desci para cozinha enquanto dava play em uma música no meu celular, comecei a ouvir Wonderwall.
Fiz miojo pra comer, geralmente eu não como isso, mas eu estava com fome e preguiça.
Meu pai vai chegar mais cedo do trabalho hoje pra me ajudar com o jantar. Eu vou fazer uma torta de limão como sobremesa, mas ainda não sei o que meu pai vai preparar de prato principal. Seja o que for, estará saboroso! Meu pai é ótimo na cozinha.
*Meu celular toca*
Ligação on
- Alô??
- Jade?
- Quem é?
- É o Beck, eu perdi seu número da primeira vez que você me passou... Então eu consegui ele novamente na sua página do The Slap.
- Como você descobriu minha página no The Slap?
- Eu só... Procurei.
- Eu preciso ocultar meu número de lá, não quero estranhos me ligando. Nã-não que você seja um estranho – ele ri – Mas você entendeu.
- Eu entendi. Eu só liguei pra saber se hoje à noite ainda está de pé.
- Está sim.
- Eu vou levar uma garrafa de vinho, okay?
- Está bem. Eu amo vinho!
- Só mais uma coisa, Jade, por que você foi tão grossa hoje com meus amigos?
- Não é só com os seus amigos. Eu sou assim Beck, essa sou eu!
- Não, você não é assim. Você não está assim, deve haver um motivo. Você não é uma má pessoa Jad...
- Beck! Depois a gente se fala. Estou muito ocupada agora – menti – À noite a gente se vê. Não se atrase!
Ligação off
Desligo antes que ele possa falar algo. Eu detesto esse tipo de conversa, de sentimentos e emoções, não estou acostumada com isso.
Quando deu 18h comecei a me arrumar. Tomo um banho, arrumo meu cabelo, coloco um vestido preto curto que fica colado no meu corpo e uma meia calça preta transparente.
Minha torta já estava na geladeira. Eu ainda não sei o que meu pai vai preparar. São 18:50 e nada dele chegar. Peguei meu celular e liguei pra ele.
Ligação on
- Alô?
- Cadê você??
- Eu estou trabalhando.
- O jantar com o Beck, pai!
- É hoje?? Me desculpe, eu esqueci completamente. Eu estou lotado de trabalho hoje, filha, não vou conseguir ir. Vamos agendar para outro dia.
- NÃO!
Ligação off
Desliguei na cara dele. Eu sei que ele vai ficar furioso com isso, mas eu não me importo! Eu odeio, odeio com todas as minhas forças a forma como meu pai simplesmente larga a vida pessoal por conta do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
FanfictionJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...