Las Vegas

425 19 8
                                    

Finalmente o dia da viagem chegou, eu não vejo a hora de sair dessa casa. 

Peguei minhas malas, que eu arrumei ontem, desci as escadas e tomei café. 

- Vamos?-minha mãe pergunta-.

- Vamos!

Eu e minha mãe entramos no carro, ela dirige até o aeroporto, aonde está marcado de todos se encontrarem.

Me despeço da minha mãe e entro no aeroporto a procura do pessoal. Vejo Beck e os amigos dele.

- Oii-Beck beija minha bochecha e eu dou um sorriso-.

- É impressão minha ou tem algo acontecendo entre vocês?-Tori pergunta-.

- Não te interessa-respondo-.

- Se não me interessasse, eu não teria perguntado-jogo um olhar incrédulo-.

- Calma gente, não briguem-André pede-.

- Eu amo Las Vegas-Cat diz aleatoriamente-.

- Eu também-Beck diz sorrindo, aquele sorriso lindo-.

- Cadê o Sikowitz?-pergunto-.

- Ele foi comprar coco-Robbie responde-.

- Coco?

- O Sikowitz ama beber água de coco-Cat explica-.

- Ele diz que lhe dá visões-Tori completa-.

- Ele é doido!-Rex afirma, parece que leu meus pensamentos-.

Poucos estantes depois, Sikowitz voltou com dois cocos grandes.

Fizemos o Check-in e depois finalmente entramos no avião. Me sento na janela, Beck se senta do meu lado e ao lado dele a Cat.

- Eu tenho medo de avião-Cat diz quando o avião liga para decolar-.

- Fica tranquila, vai dar tudo certo-Beck conforta pegando na mão dela-.

- Eu ouvi dizer que uma das asas do avião acabou de quebrar-minto para ela enquanto o avião decola-.

- O que???-ela me olha apavorada, me fazendo rir-.

- Jade!!-Beck me olha bravo-Cat, é mentira dela. Está tudo bem-ela sorri deitando a cabeça no ombro dele-.

Beck olha para mim, eu reviro os olhos e cruzo os braços.

Em alguns momentos senti o André me olhando da fileira ao lado. Eu não sei por que ele está me olhando, mas isso me incomoda.

- Tô cagada??-pergunto para André que tenta disfarçar-.

- O que aconteceu?-Beck pergunta sussurrando-.

- O André estava me olhando. Tem algo em mim?

- Não-ele olha para André, os dois dão uma breve encarada-.

O Beck é tão lindo!! Esse cabelo, esses olhos, essa boca....eu quero tanto beijar ele, até perdermos o fôlego.

Saio de devaneios percebendo Beck me olhando enquanto eu estava encarando ele mordendo o lábio inferior.

- No que você estava pensando?-ele ri-.

- Não lembro-minto-.

Ele pega gentilmente em meu rosto e me dá um breve beijo. Eu pego na nuca dele e intensifico o beijo, não me importo com as pessoas a nossa volta.

Nos separamos um pouco sem fôlego.

- Uiui-Rex diz da fileira ao lado-.

- Vela-diz Cat, fazendo Beck rir-.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora