Alguns minutos depois do meu pai chegar vou atrás dele.- Oii Jade-me comprimenta-.
- A Chloe vai ficar aqui por uns dias?
- Vai, a mãe dela, Emma, está no hospital agora, ela tem câncer, ela já estava conseguindo quase sair disso, mas aconteceu complicações-ele fica deprimido-.
- Ela não tem outro lugar pra ficar não?
- Como você pode ser tão fria?-me olha Incrédulo-Tenha um pouco de empatia, ela é a sua irmã, uma criança que pode perder a mãe-reviro os olhos-.
- Não sou psicóloga.
- Jade, saia da minha frente, agora!-ele manda-.
- Eu só vou sair porque eu tenho mais o que fazer-vou para a cozinha, bebo um copo de água e volto para o meu quarto-.
Logo peguei no sono.
Na manhã seguinte acordei com o som do alarme, fiz minhas higienes matinais, me arrumei e fui para a Hollywood arts, no meio do caminho comprei um copo de café.
- Oii Jay-Beck me comprimenta enquanto coloco alguns livros no meu armário, não faço questão de responder-Está tudo bem?
- O que você quer?
- Por que você está assim?-vou em direção a sala de aula, deixando o Beck pra trás-.
- Oii-Cat diz ao me ver-.
- Oii-digo simples-.
Me sento em uma das cadeiras da fileira do meio e espero o sinal tocar.
- Jay?-Beck me chama-.
- O que foi??-pergunto irritada, por que ele não diz de uma vez o que quer?-.
- Você está brava comigo?
- Não, claro que não.
- Parece que está-se senta ao meu lado-.
- É de manhã, estou com sono e com dor de cabeça.
Ele me puxa pra perto com um dos braços e faz carinho no meu ombro.
- Você vai hoje na casa da Tori?-me pergunta-.
- Vou-respondo simples-.
O sinal toca e o restante do pessoal entra na sala.
- Bom diiaa!!-Sikowitz diz fazendo uma breve dança-como estão os meus alunos preferidos?
- Bemm-Cat conta sorridente-.
- Muito bem, agora eu quero que aqueles que foram na viagem, me entreguem o texto que eu pedi-nos levantamos para entregar, depois voltamos ao nossos lugares-Eu irei corrigir e acrescentar a nota de você. Agora, exercício rápido de improvisação!!-todos ficamos atentos-vocês todos são macacos raivosos-todos começamos a imitar macacos, é engraçado de ver as outras pessoas-.
Depois o Sikowitz começou a explicar algum conteúdo novo, mas eu nem presto atenção, nem lembro o que é.
- Jade?-Beck me tira de meus devaneios-O sinal já bateu, a última é vaga, então estamos liberados para ir embora.
- Ah, okay, vamos-noto que não tem mais ninguém na sala-.
- Você está bem?
- Estou, só estou pensando muito em relação a minha ir...a Chloe.
- O que tem ela-paramos na porta do meu carro-.
- Ela vai passar alguns dias em casa, a mãe dela tem câncer e está no hospital, parece que a situação está grave-me olha surpreso-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
FanfictionJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...