*Flashback on*
Eu não estava mais conseguindo sentir o meu corpo. Senti uma tontura e minha visão ficando escura.
- Você conseguiu – o Beck falou antes de eu fechar os olhos.
*Jade off*
*Pov Beck*
A Jade havia fechado os olhos.
- Jade? – a chamei, mas ela não respondeu – Jade? – a chamei novamente enquanto balançava seu braço.
- Ela desmaiou? – a Sam perguntou olhando para a Jade – Ela está muito pálida.
- E fria também – completei. Coloquei o dedo no pulso dela – A pulsação dela tá fraca. Ela precisa ir pro hospital urgentemente.
- A cidade está logo a frente. Estou indo o mais rápido que posso – a Tori falou.
Eu peguei a bebê de volta em meus braços. Fiquei olhando pra Jade enquanto segurava a mão dela.
- Aguenta firme meu amor. Nós já perdemos um ao outro uma vez, mas agora eu não posso perder você... Não de novo, não assim.
*Flashback off*
*Pov Jade*
Abri lentamente os meus olhos. Eu estava numa cama hospitalar, em um quarto de hospital. Olhei em volta e não vi ninguém. Eu me sentei na cama com cuidado para tentar levantar, mas bem na hora a Tori entrou no quarto. Ela arregalou os olhos e deu um sorriso.
- Você acordou!
- Cadê o Beck? – perguntei confusa. Será que foi apenas um sonho? Meu coração disparou.
- O Beck saiu – franzi o cenho – Ele precisava de cuidados, então ele foi pro hotel tomar um banho e comer. E ele também vai aproveitar e trazer a Cat. A Sam foi junto pro hotel para comer.
- Eu preciso ver o Beck.
- Vou mandar mensagem avisando que você acordou.
- Cadê minha bebê?
- Ela tá na maternidade. Os médicos falaram que ela tem que ficar lá em observação.
- Ela tá bem? – a Tori ficou alguns segundos em silêncio.
- Está, mas assim como todo bebê prematuro, ela corre riscos – eu senti meu coração apertar.
Eu fiquei alguns minutos olhando para o teto até que o Beck finalmente chegou com a Cat e a Sam. O Beck havia cortado o cabelo, para o mesmo comprimento de antes.
- Jade! – a Cat veio me abraçar. Ela estava mais sorridente do que nunca – Obrigada por trazer o Beck de volta – eu sorri.
- Nós ficamos preocupados quando você desmaiou – a Sam contou.
O Beck veio até mim e beijou minha testa.
- Eu quero ficar sozinha com o Beck agora – pedi. Elas nos deram licença saindo do quarto.
Abracei o Beck bem apertado.
- Assim você vai me esmagar – ele falou entre risos.
- Desculpa, eu tava com tanta saudade!
- Eu também amor – ele me deu um selinho – Você está sentindo alguma dor?
- Só um pouco.
- Você já sabe qual vai ser o nome da bebê? – fiquei pensativa.
- O que você acha de Laura? – ele sorriu.
- É um nome lindo! Eu amei – sorri de volta – Ainda não caiu a ficha pra mim de que eu sou pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
FanfictionJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...