I can't lose you

236 13 11
                                    

  *Pov Beck*

  *Flashback on*

 Eu tinha acabado de fazer vídeo chamada com a Jade quando minha mãe me chamou para ir com ela até o médico. Parece que tinha uma consulta de última hora. Ela chamou um carro pelo aplicativo.

- Aonde fica esse hospital? – perguntei pra minha mãe quando já faziam mais de vinte minutos que estávamos no carro.

- Não se preocupe, estamos chegando – ela falou.

 Estávamos chegando perto de uma grande plantação de trigo. Não havia quase nada por perto, exceto uma Van preta estacionada logo á frente. 

- Mãe? – a chamei mas ela me ignorou – O que a gente tá fazendo aqui? 

Desbloqueei meu celular pra tentar enviar uma mensagem pra Jade mas não havia sinal.

- Desça do carro – minha mãe pediu e eu franzi o cenho. 

- Por que? – ela desceu e me esperou do lado de fora.

- Anda logo! – eu abri a porta e saí.

 Dois homens saíram da Van á nossa frente. Eles estavam armados. Meu coração ficou acelerado. Eu entrei na frente da minha mãe para protegê-la.

- A gente precisa sair daqui mãe – falei com pavor – Volta pro carro.

- Você deveria ter me ouvido quando eu avisei para ficar longe daquela garota – eu me virei para ela perplexo e desnorteado.

- O que? A Jade? 

- Não devemos chegar perto dos West's. Aquela garota não serve pra você – eu fiquei boquiaberto. 

 Que porra estava acontecendo?

- Beck Oliver? É um desprazer te ver novamente – eu paralisei ao ouvir aquela voz. Eu me virei lentamente até ver que realmente era ele.

- Conan? O que tá acontecendo? – perguntei me virando pra minha mãe.

- Eu vou te deixar longe daquela garota de uma vez por todas.

- Mãe, eu amo ela! – gritei perdendo o controle – Será que você não pode deixar as coisas do passado pra trás, por mim? 

- Não. Aquela família não presta. Eu estou fazendo isso pro seu próprio bem. Eu te amo muito meu filho – ela colocou as mãos nas minhas bochechas.

- O que você vai fazer? – perguntei ainda desnorteado.

- Nós vamos dar um passeio, Oliver – o Conan falou e eu fechei a cara.

- Cala a boca! Você deveria estar preso – falei me virando pra ele.

- É mas, graças a sua mãe, minha fiança foi paga.

- O que? Foi você quem pagou a fiança dele? – perguntei incrédulo – Você está louca?

- Eu investiguei sobre a vida da Jade e descobri sobre o Conan. Ele era a pessoa perfeita pra me ajudar nisso. Eu quero você longe da Jade e ele quer a Jade longe de você. Nós fizemos um acordo... Se ele me arrumasse capangas e deixasse você preso em um lugar onde ninguém poderia te encontrar eu pagava a fiança dele – eu fiquei encarando ela em silêncio.

 Talvez a única maneira de escapar seja fugindo daqui. Eu comecei a correr em direção a plantação mas foi disparado uma bala que atingiu minha perna esquerda.

- Merda!! – eu gritei de dor quando caí no chão.

- Ei!! Cuidado! – ouvi minha mãe brigar com eles. Dois homens vieram na minha direção, me pegaram pelos braços e começaram a me arrastar.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora