Borboletas

477 17 1
                                    

Nós descemos para a recepção, aonde já estava todo o pessoal.

- Bom, agora que o Beck e a Jade chegaram nós já podemos ir-diz Sikowitz-eu aluguei uma van para nós irmos e voltarmos-.

Todos nós vamos até o estacionamento do hotel e entramos na van, me sentei ao lado da janela, Beck se sentou ao meu lado.

- Todos prontos-Sikowitz pergunta-.

- Siimm!!!-Cat responde animada-.

- Por que ela é assim?-pergunto sussurrando para o Beck-.

- Assim como?

- Ela parece uma criança e tá sempre animada com tudo, chega a ser irritante!

- É o jeitinho dela-ele coloca a mão na minha coxa-ela pode até parecer sempre contente, mas não é bem assim.

- Ela me falou mesmo algo sobre o irmão dela.

- Tudo bem, mas é melhor não falar disso agora.

Fiquei olhando a vista pelo vidro da janela, o sol já havia ido embora, as luzes dos postes iluminam a cidade. Aqui é tão lindo, eu não quero voltar para casa.

- Ei?-Beck me chama-Está tudo bem?

- Está sim-minto-.

Não quero o Beck preocupado comigo e eu não quero falar sobre como me sinto porque não tem nada o que eu ou ele possamos fazer, então seria desperdício.

Chegamos ao teatro e fomos nos sentar em uma das fileiras.

- Jade, eu amei sua roupa-Cat elogia-.

- Valeu-respondo simples-Beck, você quer uma bala?

- Quero sim-pego a bala no meu bolso e entrego para ele-.

- Eu também quero-Cat pede-.

- Acabou!

Eu não poderia dar aquela bala para a Cat porque não é simplesmente uma bala, mas o Beck não sabe disso.

- Você já pediu desculpa pra Tori?-Beck me pergunta-.

- Não e nem vou.

- Você ameaçou ela com uma tesoura, ela ficou assustada-franzi o cenho-.

- Você quer ir lá acalmar ela??-ele revira os olhos-.

- Não, eu só estou dizendo que-ele é interrompido pelo Sikowitz-.

- Silêncio pessoal, o musical vai começar!-eu e Beck nos encaramos e depois voltamos nossa atenção para o palco-.

Eu realmente me incomodo com o Beck e a Tori, depois da cena de hoje mais cedo meus olhos estão mais abertos para ela.

A apresentação começa, holofotes azuis apoderam-se de todo o palco.

Foi um musical muito bom, todas aquelas luzes dos holofotes me deixam fascinada.

- Jade?-Beck me chama no meio da peça-.

- Oii-ele coloca meu cabelo atrás da orelha e me beija-.

Beck coloca uma das mãos na minha coxa, ele começa a subir de vagar.

- Não-sussurro tirando a mão dele da minha coxa-nós estamos no meio de um teatro, temos que prestar atenção.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo-ri baixo-O que foi?-aproximo minha boca na orelha dele-.

- Você sabe que eu te dei estimulante né?

- Você...o que??-franziu o cenho-Jade, por que você fez isso?

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora