*Pov Jade*
Eu não gosto de imaginar oque teria acontecido se o Beck não tivesse aparecido. Eu quero muito ter a oportunidade de encontrar aquele desgraçado do Thomas para poder cortar o pau dele fora.
Entro em casa após o Beck me trazer.
- Você não iria voltar só amanhã?-minha mãe me pergunta sentada no sofá, ao lado do meu pai-.
- É, mas voltei agora-começo a ir em direção as escadas-.
- Aconteceu alguma coisa?-ela me lança mais uma pergunta, mas eu não faço questão de responder-.
Vou para o meu quarto, largo minha mochila em um canto, pego algumas roupas e uma toalha. Tomo banho e percebo alguns hematomas se formando pelo meu corpo...aquele filho da puta!! Não consigo segurar as lágrimas inquietas em meus olhos, sinto elas escorrerem pelo meu rosto junto com a água.
Faço a higiene do meu piercing e visto minha roupa.
Minha cabeça está latejando de dor, eu não devia ter bebido tanto...Que ódio!! Parece que essa onda de coisas ruins não acaba nunca, se não fosse pelo Beck me ajudando a me manter de pé, eu nem sei o que seria de mim. Ele nem deve saber disso, mas só o fato da presença dele me deixa melhor. Normalmente ninguém fica do meu lado por muito tempo, esse é o motivo pelo qual eu não tenho amigos, ninguém aguenta meu jeito mais as coisas que acontecem em minha volta.
Me deito em minha cama e logo pego no sono.
Acordo com a luz do sol em meu rosto, esqueci de fechar as cortinas ontem a noite. Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais.
Desço até a cozinha para tomar café da manhã.
- Você vai tomar café agora?-minha mãe pergunta-Depois você não vai querer almoçar-reviro os olhos me sentando à mesa-.
- Finalmente acordou-meu pai diz, fico surpresa por ele ainda estar em casa-.
- Você não vai trabalhar hoje?-pergunto-.
- Vou, mas depois do almoço porqu...-ele me encara, franzo o cenho-Jade, O que é isso?-pega no meu pulso olhando para o meu braço, olho e vejo um hematoma-.
- Eu..-começo a falar calma, mas logo me irrito-Não interessa!!
- Quem fez isso?-pergunta irritado-.
- Foi o Beck?-minha mãe me pergunta-.
- Não!!-vou em direção ao meu quarto-.
- Jadelyn volte aqui, agora!!-ignoro meu pai-.
Quando eu estava prestes a fechar a porta do meu quarto, a campainha toca. Vou correndo abrir na esperança de ser o Beck, abro e vejo ele com as mãos nos bolsos e uma mochila nas costas, não consigo controlar o sorriso ao vê-lo.
- Acordou de bom humor?-ele brinca-.
- Vem, entra.
- Oliver?-meu pai o chama-O que você fez com a minha filha?-pude perceber ele se controlando para não partir pra cima-.
- Eu? Eu não fiz nada.
- Foi você que deixou essa marca no braço da Jade?-minha mãe pergunta, eu e o Beck nos encaramos-Você machucou ela?
- Parem!!!-perco a paciência-O Beck não fez nada!
- Eu nunca machucaria a filha de vocês, eu amo ela-o olho depois de ouvir a última parte-.
- Então, quem fez isso?-meu pai pergunta ainda sem acreditar-.
Eu e Beck nos olhamos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
أدب الهواةJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...