Logo pela manhã eu e o Beck acordamos. Chamamos as meninas no quarto ao lado para tomar café da manhã. Elas ficaram babando em cima da Laura.
- Fica sentada aqui, eu pego o seu café da manhã – o Beck falou enquanto eu amamentava a bebê. Pouco tempo depois ele voltou com uma xícara de café e um prato com um sanduíche e uvas verdes.
- Eu não quero uva.
- Você precisa comer coisas saudáveis – virei os olhos.
Tomei um gole de café. Eu estava tão feliz por finalmente poder voltar a tomar.
A Cat parecia estar com muito sono. Os olhos dela estavam vermelhos e querendo se fechar toda hora.
- Cat? – o Beck a chamou – Você dormiu á noite? – ela negou com a cabeça.
- Ela ficou a madrugada inteira assistindo desenho animado – a Tori contou.
- Mas a culpa não é minha! – a ruiva protestou – Era muito viciante.
- Quando a gente estiver no avião você dorme – o Beck falou.
Nós terminamos de comer e pegamos um Táxi para o aeroporto. Lá era muito barulhento, então a bebê ficou chorando muito. Quando embarcamos no avião ela se acalmou.
A Cat dormiu assim que sentou no assento. O Beck segurou a bebê. Eu me encostei no ombro dele e fechei os olhos. Dormi boa parte da viagem.
Minha mãe foi buscar a gente no aeroporto. Ela quase chorou de tanta emoção ao segurar a Laura.
Entramos no carro, a Cat foi no colo da Tori. Deixamos a Cat e a Sam na casa do Beck pra elas fazerem as outras malas. Depois deixamos a Tori na casa dela. O Beck vai pra casa comigo pra me ajudar arrumar minhas coisas.
Assim que entramos pela porta, a Chloe veio correndo me abraçar.
- Finalmente!! – ela disse sorridente indo abraçar o Beck também.
- Oii, eu também estava com saudade – o Beck falou entre risos.
Meu pai estava sentado no sofá com o meu mais novo irmão nos braços. Tenho certeza que aquele garoto vai ser o filho favorito. Meu pai ficou me encarando de longe, eu olhei pra Laura e ela estava dormindo. Senti minha mãe colocando a mão nas minhas costas.
- Vai lá falar com ele – ela falou, eu a encarei um pouco pensativa.
Minha mãe caminhou até o meu pai e pegou meu irmão no colo. O Beck estava brincando com a Chloe. Eu fui até o meu pai em passos lentos e acanhados.
- Posso segurar ela? – meu pai perguntou e eu assenti.
Entreguei a Laura pra ele e me sentei do lado dele no sofá.
- Ela se parece com você quando era bebê – ele disse sorrindo.
- A mamãe falou.
- Jade? – ele me chamou e eu o olhei – Tudo o que eu te disse... Me desculpa? Eu sei que já pedi desculpa outras vezes, mas eu realmente achei que você tinha ido embora. Eu fiquei muito preocupado. As coisas que você fez foram muito perigosas – virei os olhos – Mas o fato de você ter feito tudo por amor muda isso. Eu fico feliz pelo Beck estar bem e estou muito orgulhoso de você – algumas lágrimas teimosas insistiram em invadir meus olhos – Eu vou ser sincero, esse não foi o futuro que eu planejei pra você, mas você está indo muito bem. Eu admiro a mulher que você está se tornando – uma lágrima escorreu pelo meu rosto – Eu te amo muito filha, mesmo eu tendo esse jeito rígido. Eu quero ser diferente, estou tentando. Você me perdoa? – eu assenti.
- Perdôo – sorrimos.
- Será que eu tô sonhando? – minha mãe se apaixonou – Parece que de uma vez por todas vocês se entenderam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
FanfictionJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...