You can stay

193 12 5
                                    

 *Flashback on*

Peguei um pedaço do espelho quebrado e posicionei sob meu pulso e chorei mais. Passei o pedaço do espelho com força sob minha pele.

E de repente enquanto o mundo desaba tudo o que parecia cinza foi ficando vermelho

Vermelho vindo do meu sangue.

Sangue em minhas mãos, pingando no chão.

Caí, olhando para o meu pulso.

Sangue se espalhando no chão.

Meus olhos se cansando na mesma sintonia em que a dor em meu peito vai se esvaindo.

Se esvaindo.

Nada me resta.

*Flashback off*

A grande casa estava em total silêncio. O filme na tela da televisão estava pausado. Chloe chorava sem parar nos braços do pai sem saber muito do que aconteceu. Mas a pequena sabia que ela não veria o Beck novamente.

- Calma, filha. O papai está aqui – a acalmou, acariciando seu cabelo.

O clima estava tenso, era como se o tempo tivesse parado. Tudo o que os pais de Jade pensavam era em como vai ser difícil para a filha superar a morte do seu amado, aquele que foi único que conseguiu trazer o melhor dela a tona.

De repente um som alto de algo se quebrando se exalou pela casa. Os pais de Jade se entre olharam, confusos.

- O que foi isso? – Chloe perguntou assustada –.

- Não sei... – Hilary suspirou – Eu vou lá ver se está tudo bem com a Jade – ela avisou antes de se levantar do sofá.

Ao subir as escada e entrar no quarto de Jade, ela analisou o local quando não encontrou a filha. Ela caminhou até o banheiro, a porta estava entreaberta, e então ela notou algo estranho no chão.

"sangue?" ela pensou alto.

No mesmo segundo ela empurrou a porta e então encontrou Jade no chão com uma poça considerável de sangue em torno de seu braço.

- Jade!! – gritou.

Ela correu até o corpo de sua filha, que estava quase fechando os olhos por completo, e se ajoelhou no chão.

- Meu amor, calma, vai ficar tudo bem! – falou com a voz a trêmula.

- Mãe... – Jade sussurrou quase que inaudível antes de fechar os olhos.

- Não, não! Jade? Jade! – gritou.

Hilary podia sentir o corpo da filha ficando cada vez mais gelado à medida em que o sangue ia se espalhando pelo piso.

Seu coração estava disparado. Ela chorava desesperada e tremia sem parar.

- O que acon...– O Sr. West havia ido atrás de Hilary para saber o por quê dos gritos, mas assim que ele entrou no banheiro e se deparou com aquela cena ele paralisou – Não, Não! – ele chegou mais perto do corpo de Jade.

- Eu não devia ter deixado ela sozinha, a culpa é toda minha – ela se culpou dolorosamente.

- A gente precisa levar ela pro hospital! Vai lá com a Chloe para garantir que ela não venha até aqui. Rápido! – mandou.

Hilary saiu às pressas para ficar com a Chloe. O sr. West pegou a toalha no gancho do banheiro e enrolou entorno do pulso de Jade na intenção de estocar o sangue.

- Aguente firme, querida, por favor! – ele implorou pegando-a em seus braços.

Ele desceu as escadas e encontrou Hilary e Chloe sentadas no sofá da sala.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora