Save me

412 24 8
                                    


*Pov Beck*

 Os lábios de Jade são tão suculentos, doces e suaves. Eu já estava querendo isso a um tempo e finalmente os lábios dela estavam nos meus.

— Droga Beck! – ela diz depois de se afastar do beijo.

Ela saiu do quarto em passos rápidos. Eu devo ter feito algo errado.

— Jade? Espera! – começo a ir atrás dela.

Eu perco ela em meio as pessoas. Chamo por ela, mas não a encontro.

 Vou a procura da Tori.

— Tori?

— Oii Beck, o que aconteceu? – ela notou meu desespero.

— A Jade, você viu ela?

— Eu acho que eu vi ela correndo lá pra fora. Por que?

— Depois eu te explico – vou para fora em passos rápidos.

A Jade não estava no quintal e nem na frente da casa da Tori. Provavelmente ela foi para outro lugar. Peguei o carro e comecei a dirigir pelos arredores, mas não encontro ela em lugar nenhum. Continuo procurando por ela, até chegar  na casa dela.

Mando mensagem pra Tori pedindo pra ela ficar atenta e me avisar se a Jade aparecer por lá.

A única coisa que eu consigo pensar em fazer agora é esperar no carro, em frente a casa dela até ela aparecer ou o Sr. West chegar, o que seria logo. 

Um tempo depois, vejo o Sr. West sair do carro. Eu saio do meu carro e vou falar com ele.

— Sr. West? Boa noite!

— Oliver? O que faz aqui? – ele pergunta.

— A Jade...

— O que tem a Jade?

— Nós estávamos em uma festa na casa de uma amiga nossa e ela correu de lá e sumiu – ele riu.

— Você não conhece ela, não é mesmo? A Jade desaparece e depois volta, ela vive fazendo isso. E também, ela está de castigo. Não era pra ela ter saído de casa.

— Sr. West, eu sinto que tem algo de errado.

— Oliver, fique longe da minha filha! Tenha uma boa noite – ele diz e depois entra em casa.

Para onde a Jade iria? Meu trailer.

 Entro no carro e dirijo rápido até lá. Infelizmente Jade não estava, nem nos arredores. 

 Não importa oque o Sr.West disse, eu sinto que tem algo de errado e eu não vou parar de procurar ela.

*Beck off*

*Pov Jade*

— Rapazes, quero que vocês saiam e me deixem sozinho com ela.

— Você é doente, sabia? – os outros quatro homens saem do galpão.

— Não seja uma garota má Jade.

— O que você quer Conan? Me deixa sair daqui!

— Antes eu poderia dizer que quero você – ele pega uma cadeira e se senta na minha frente – O que ainda permanece, mas o motivo de você estar aqui é que a porra da polícia está na minha cola e a culpa é sua!

— Minha culpa? – perguntei incrédula – Ninguém mandou você vir atrás de mim. E agora você me sequestra. você tem que ser preso mesmo – ele pega no meu rosto com força.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora