No final da tarde o Beck me levou até a delegacia para dar o depoimento. Eu detestei ter que sair de casa de novo, ainda mais á luz do dia, acho que o Beck percebeu isso, no caminho de volta ele me perguntou se eu queria passar em algum lugar para comer, mas estou sem fome.
- Jayy, posso pegar sorvete??-Chloe pergunta assim que abro a porta de casa, fico em silêncio, não faço questão de responder-.
- Claro que pode!!-Beck responde animado-.
O Beck abre o congelador e serve sorvete para a Chloe.
Subo para o quarto e tiro a camiseta, pego uma toalha e algumas roupas.
- Wooww-Beck diz da porta ao me ver de sutiã, reviro os olhos-Você vai tomar banho?
- É o que está parecendo não é?-ele se senta com as pernas bem abertas, como se estivesse querendo que eu sentasse-.
- Precisa ser grossa?
- Sim-entro no banheiro e tranco a porta-.
Tomo o banho, passo meu hidratante corporal e visto minha roupa. Saio do banheiro, pego meu perfume e esborrifei em meu pescoço. O Beck ainda está sentado do mesmo jeito.
- Você não prefere deitar?-pergunto-.
- Não, daqui a pouco eu estou indo embora-o olho desapontada-.
- Por que??-ele ri baixo-.
- Eu vou no cinema com o André e com o Robbie-me sento ao lado dele-.
- Ahh, mais tarde eu vou no show do The Hiddens com a minha mãe-ele me olha sorrindo-.
- Eu ouço algumas músicas deles, é uma banda muito boa.
- É uma das minhas bandas favoritas-sorri de volta-.
- Espero que você se divirta muito hoje-coloca a mão na minha perna e acaricia-.
- Valeu, você também-olho para a janela, já anoiteceu completamente-.
- Está tudo bem?-Beck me tira de devaneios-.
- Não queria que você fosse embora-faço biquinho triste-.
- Amanhã eu vou te ver na Hollywood arts-me envolve com o braço direito-.
- vai demorar-faço biquinho triste-.
- Não vai não amor-Beck me beija-.
Ele pede passagem com a língua e eu cedo enquanto ele acaricia a parte inferior da minha coxa, passo meus dedos pelo cabelo macio dele, ele aperta minha coxa com um pouco mais de força.
- Que nojo!!!-nos separamos ao ouvir a voz da Chloe-.
- Que susto, pirralha, o que você quer aqui??-pergunto enfurecida-.
- A titia Lary mandou chamar vocês pra jantar-reviro os olhos-.
- Já já nós descemos-Beck diz meigo e ela volta para o andar de baixo-.
- A idiota nos atrapalhou.
- Ei, não fale assim da sua irmã, ela é um amor de criança-o olho sínica-.
- Então pega ela pra você, já que gosta tanto assim dela.
- Por que você está brava?-droga!! Esses olhos castanhos sempre conseguem me acalmar-.
- Porque ela nos interrompeu e eu não gosto dela.
- Você poderia aproveitar para conhecer ela melhor, ela não fez nada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
FanfictionJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...