Yes...

422 27 0
                                    


*Pov Beck*

Depois que eu voltei do parque, eu deitei na minha cama e comecei a pensar.

Eu sei que a Jade sente algo e eu acho que ela também sabe, mas deve ter medo, o que não é atoa se parar pra pensar no ex tóxico que ela teve. Aquele babaca desgraçado destruiu ela.

Jade West...há algo naqueles olhos azuis que me faz sair de órbita.

Quando eu estou com ela, eu me esqueço dos problemas, das coisas do meu passado.

Ela é complicada como um quebra-Cabeça de cinquenta mil peças, mas eu amo cada uma, cada parte de quem ela é.

Eu vou dar tempo e espaço para ela, talvez isso esteja sendo demais pra ela agora.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

No dia seguinte..

Chego no colégio e vou direto para a sala do Sikowitz esperar o sinal tocar, a sala ainda está vazia.

- Adivinha quem é??-uma voz meiga me pergunta enquanto tampa meus olhos-.

- Cat??-ela tira as mãos dos meus olhos-.

- Acertou!!!-rimos-.

- Seu vestido é lindo!!

- Obrigada!!-ela me abraça forte-.

- Oii Cat, Oii Beck-Tori chega e senta ao meu lado-.

- Oii-Eu e Cat comprimentamos em uníssono-.

- Como você está?-eu pergunto para Tori-.

- Bem, só estou com sono. A Trina dormiu no meu quarto essa noite, ela ronca como um trator-eu e Cat rimos-E você, como tá?

- Eu estou bem também, só estou pensando muito em algumas coisas, mas estou bem-o sinal toca-.

- Eaaii galera, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo!!-André nos comprimenta animado-.

- Parece que alguém está animado hoje-Tori diz para André-.

- Quem?-Cat pergunta me fazendo rir-.

O Sikowitz entra na sala e nos da um exercício rápido de improvisação, quando acabamos Jade entra na sala.

- Está atrasada Jade-diz o professor, mas Jade não diz uma palavra-Okay então, continuando...agora eu vou sortear as duplas que vão ficar em cada quarto lá em Las Vegas. Quem for levante a mão para mim anotar os nomes-levanto minha mão-.

Sikowitz anota nossos nomes, recorta o papel e coloca em uma caixinha.

- Vou precisar de alguém para tirar os nomes da caixa-Cat levanta a mão-.

- Eu, eu, eu, euuu!!!

- Cat, venha sortear-ela sobe no palco-.

Os nomes começam a ser sorteados, Tori vai ficar com a Cat, Robbie com André..

- Beck e...-Cat pega outro papelzinho na caixa-Jade.

Olho para Jade, temos uma rápida troca de olhares. Ela não parece feliz.

- Então é isso, nossa viajem será na segunda-ele começa a destruibuir bilhetes-Esse bilhete é a autorização, que seus pais terão que assinar para vocês poderem ir.

Eu não estava prestando atenção no resto da aula, eu só conseguia pensar na Jade, ela não sai da minha cabeça. Eu só queria poder sentir os lábios da Jade.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora