The night I came back to life

186 8 20
                                    

 *Flashback on*

Eu não sei até quando isso vai durar, mas eu preciso dar um jeito de agilizar mais as coisas. Eu precisava arrumar uma maneira de entrar na casa do Conan para procurar pistas de onde o Beck possa estar. A mãe do Beck não sujaria as mãos, ela não deixaria rastros, mas o Conan sim.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Conan.

*Mensagem on*

Jade: Quer sair comigo hoje para algum barzinho, comer alguma coisa para se descontrair?

*Mensagem off*

Bloqueei a tela do celular, o colocando embaixo do travesseiro. Me cobri com o cobertor e voltei a dormir.

*Flashback off*

Acordei no fim do dia com o barulho dos meus pais brigando. Há quanto tempo eu não ouvia eles discutirem assim cara a cara. Isso me fez ter várias lembranças da minha infância, lembranças nas quais eu não queria ter me recordado. Meu coração estava batendo mais rápido e ao mesmo tempo mais apertado.

Eu peguei meu celular embaixo do travesseiro e fui checar as mensagens

*Mensagem on*

Conan: Claro!! Te espero às 20h no bar do Jack's. Se você não sabe aonde fica é só pesquisar. Não é longe, então a madame aí não precisa se preocupar.

*Mensagem off*

Desliguei a tela do celular. Eu sei aonde fica, já passei em frente algumas vezes. É um lugar bem movimentado, então não tem muito perigo. Ainda eram 18:30.

Saí do meu quarto e desci as escadas. Meus pais ainda estavam brigando, e eu não consigo identificar o motivo. Olhei, e eles estavam na sala.

- Viu o que você fez? Você acordou a Jadelyn! – meu pai gritou com a minha mãe assim que me viu. Eu franzi o cenho.

- É você que está aí gritando!! Não venha colocar a culpa das coisas em mim – senti minha respiração começar a perder o controle.

- O que aconteceu? – perguntei apreensiva.

- É o seu pai que...

- Eu?? Você tem certeza que é eu? – olhei para o lado e vi a Chloe embaixo da mesa da cozinha, encolhida tampando os ouvidos.

- Puta merda...– sussurrei – Calem a boca! Vocês parecem dois animais. Vocês se esqueceram que a Chloe está aqui??

- Eu tentei explicar isso pro seu pai mais ele nem ouviu.

- Agora a culpa é minha?

- Minha é que não é!

- Você estava cheia de papinho com o Tonni – meu pai fala sobre o ex da minha mãe.

- O Tonni? Vocês voltaram?? – perguntei incrédula. Eu não gosto daquele homem! – Você disse que não iria mais voltar com ele.

- Não!! Ele só me mandou uma mensagem. Eu não tenho nada com ele.

- Eu achei que sua mãe estivesse comigo...– minha mãe virou os olhos e eles começaram a discussão novamente.

Eu voltei meu olhar para a Chloe e desta vez ela estava chorando. Quando vi aquela cena lembrei de mim na idade dela e aquilo fez meu coração apertar ainda mais. Caminhei até ela.

- Chloe, vem comigo – estendi minha mão para ela, e ela a pegou. Subimos as escadas e entramos no meu quarto, fechei a porta para não entrar muito barulho – Vai ficar tudo bem – tentei acalmar ela, tudo parece ainda pior quando se é criança.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora