Cap 21

252 10 0
                                    


Me levaram algemada para a delegacia, não sei aonde está o Beck.

Fui levada até uma sala de interrogatório.

- Qual o seu nome?

- Jadelyn West-respondo séria-.

- Você foi pega em flagrante com tentativa de homicídio.

- Eu não ia matar ninguém!-tento me soltar das algemas-.

- Quantos anos você tem?

- Dezessete.

- Eu preciso do telefone de um de seus pais-passei o número da minha mãe, o meu pai me mataria se soubesse-.

Alguns minutos se passaram até que minha mãe chegou e o policial foi conversar com ela, saio da sala de interrogatório e vejo o Beck sentado em uma das cadeiras de espera, tento ir em sua direção mais um dos policiais me impede.

- Eu não posso nem falar como o meu namorado?-franzo o cenho-.

- Não-Beck só fica sentado me encarando, eu não sei distinguir se ele está bravo, assustado, preocupado ou desapontado-.

Um tempo depois minha mãe saiu da sala, ela me olha com desprezo. O policial solta minhas algemas.

- Na próxima você vai para um reformatório, e depois dos dezoito, para a prisão-assenti-.

Eu, minha mãe e o Beck fomos para fora. Minha mãe entra no carro dela, entro no carro do Beck, ele continua em silêncio.

- Beck..-o chamo-.

- Oi-diz seco-.

- Você está bravo?

- Não, pelo menos não com você.

- Foi tudo culpa da sua ex idiota que ficou me irritando.

- Eu sei, ela fez de propósito.

- Nós vamos acabar com ela?-franze o cenho-.

- Você quer matar ela?? Jade? Você quase foi presa agora.

- Não, matar não...só machucar um pouquinho.

- Não, vamos deixar ela pra lá. Se ela aparecer de novo a gente vê o que faz.

- Você ainda gosta dela?

- Não!! Claro que não! Faz uns três anos que nós namoramos, foi uma experiência horrível!!-barulho de mensagem vindo do celular do Beck e em seguida uma ligação-Atende pra mim? Diz que eu estou dirigindo-atendo-.

*Ligação on*

- Beck??-sussurra Cat-.

- É a Jade, o Beck tá dirigindo.

- Jade? Eu preciso de ajuda, por favor-ela parece desesperada-.

- O que aconteceu?

- Meu irmão! Só tem eu e ele em casa...por favor me ajuda!!

- Calma, e daí que só tem você e seu irmão?-Beck me olha assustado, ele muda a rota para a casa da Cat-.

- Por favor!! Eu estou escondida no meu guarda roupa-diz com voz de choro-.

- Tá, eu e o Beck estamos indo pra aí.

- Rápido!!-desliga-.

*Ligação off*

- O irmão da Cat é tão perigoso assim?

- Para ela sim, às vezes ele surta ou tenta machucar ela.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora