— Jade? – ouço o Beck me chamando, me fazendo acordar.
— o que foi? – me viro para ele.
— Acho que seu pai acordou, eu ouvi barulhos vindos da cozinha.
— E daí? Não acredito que você me acordou só por isso.
— Ele tem que saber que você voltou e que está bem. Vamos lá pra baixo – Beck me puxa pelo braço, fazendo eu me sentar na cama.
— Aí, que saco! – me levantei da cama. Eu e o Beck descemos as escadas e fomos para a cozinha.
— Jade? – meu pai vem em minha direção e me abraça – Que bom que você está bem. Eu fiquei tão preocupado.
— É, eu tô aqui.
— Muito obrigada por tudo, Beck – meu pai abraça ele.
— Eu me preocupo com a Jade. Fico feliz que agora ela esteja em segurança – o Beck sorri para mim.
— Que bom. A Jade não tem muitas pessoas assim na vida dela.
— Então pai, será que você pode devolver meu celular e minhas tesouras?
— Você não deveria ter quebrado o castigo Jade. Só vou te devolver no final do dia, quando eu chegar – eu reviro os olhos – Eu vou ligar na Hollywood arts e explicar o que aconteceu, você não precisa ir hoje.
— Está bem.
— Agora eu tenho que ir trabalhar. Vocês dois, tenham juízo – ele diz por fim e depois sai pela porta.
— Você gosta de panqueca? – Beck me pergunta.
— Gosto, por que?
— Eu posso fazer pra gente?
— Pode, eu tô com fome – eu me sento a mesa.
O Beck começa a preparar as panquecas. Eu direcionei ele até os ingredientes.
— Prontinho – ele coloca o prato com panquecas em cima da mesa.
— Uau! O cheiro está ótimo! – ele me serve algumas panquecas – Pega o mel na geladeira pra mim? – ele foi até a geladeira, pegou o mel e me entregou
— Eu espero que você goste – ele sorri.
— Está uma delícia! – digo depois de experimentar – De verdade, está muito bom – ele ri.
— Jade, posso perguntar uma coisa?
— Pode.
— Por que você fugiu da festa da Tori? – eu parei de comer – Eu fiz alguma coisa errada?
— Não. Eu fui embora porque eu tinha achado que foi um erro.
— Me desculpa, eu não deveria...
— Para, Beck! Você não fez nada de errado. Foi muito bom. Eu tinha achado que foi um erro, mas eu mudei de idéia, talvez não tenha sido.
— Eu amei – ele sorri, me fazendo sorrir também.
— Eu também. Quando eu estava no galpão, tudo o que eu pensava era em você e no seu beijo, eu nem sei o porque – ele se levantou da cadeira e veio na minha direção – O que você est.. – ele me silenciou com um beijo.
Meu coração acelerou, eu não sei porque. A boca dele é a mais gostosa que eu já beijei. Uma mão dele estava na minha nuca e a outra na minha cintura. Eu me levantei da cadeira e ficamos os dois em pé. Minhas mãos foram para os ombros dele.
Quando o Beck me beija, sinto-me como se o mundo a nossa volta morresse. Não há ninguém, só eu e ele, ele e eu. Eu não compreendo como ele faz isso, o que é esse calor viajando por cada átomo do meu corpo, Essa sensação em meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
Fiksi PenggemarJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...