Cap 24

327 10 3
                                    

*Flashback on*

- Vamos até hospital, agora-vira as costas-.

- Que? por que??

- Vamos ver se realmente não está grávida-reviro os olhos-.

- Eu não vou!-grito para ele me ouvir-.

- Então pode ir arrumando suas malas.

Calço meu par de tênis, desço as escadas de pressa. Vejo meu pai parado na porta com os braços cruzados.

- Jade você está grávida?-minha mãe pergunta me olhando do sofá da sala-.

- Não!-respondo furiosa-.

Eu e meu pai fomos até o carro, seguimos o caminho até o hospital em silêncio.

*Flashback off*

Ficamos na fila de espera até que finalmente o médico me chamou para o ultrassom.

Toda essa situação está me tirando do sério, eu só queria estar bem longe daqui com o Beck.

Me deitei na maca, meu pai ficou em pé ao meu lado com a cara dele de merda.

- É um pouco gelado por conta do gel-diz o médico antes de colocar o aparelho no meu ventre-.

Eu sei que não estou grávida, mas vai que... Não não, eu saberia. Eu com certeza não estou.

- Doutor, ela está grávida ou não?-meu pai pergunta impaciente-.

- Aqui não tem nada, mas é bom fazer exame de sangue só para ter certeza absoluta-reviro os olhos-.

Meu pai foi até as recepcionistas pedir para mim fazer o exame de sangue, me sentei na cadeira de espera. Uma criança ao meu lado fica me encarando, eu odeio isso.

- Perdeu alguma coisa na minha cara?-pergunto e ela sai correndo-.

- Por que você assustou aquela criança?-meu pai pergunta vindo em minha direção-.

- Eu não fiz porra nenhuma-dou de ombros-.

- Olha a boca! Se comporte.

- Se não o que? Vai me expulsar de casa?

- Vamos, a enfermeira está te esperando para você fazer o exame-me levanto-Sorte a sua que aqui está vazio, se não você ficaria de castigo!

Terminei de fazer o exame e depois de longos minutos o resultado saiu, que obviamente deu negativo. Passei também por uma ginecologista para pegar anticoncepcional.

- Viu? Não foi tão ruim assim-diz meu pai ao entrarmos no carro-.

- Eu te falei que eu não estava grávida, mas você como sempre não acreditou em mim.

- Se você estivesse, você iria falar? Acredito que não, eu te conheço muito bem.

- Você não me conhece!

- E quem te conhece? O Beck? Você vai mesmo apostar tudo nele assim? Vocês se conhecem a pouco tempo e...-o interrompo-.

- Para de falar!!-grito-Você não faz ideia de como foi difícil pra mim... depois do Conan eu não conseguia nem se quer me imaginar em um relacionamento, eu me apavorava só de pensar no fato de alguém se aproximando de mim e meus sentimentos ficando vulneráveis. Eu me fechei para tudo e para todos até que o Beck apareceu... eu não sei como, mas quando eu vi ele senti que já o conhecia ou que eu deveria conhece-lo. Não fale essas coisas, foi difícil pra mim conseguir derrubar meu bloqueio emocional para ele.

As the World Caves In (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora