Eu estava no meu sono mais profundo quando comecei a ouvir uma voz muito familiar.- Jade? Amor? - o Beck me chamou -.
- Cala a boca. Tô tentando dormir - falei tudo embolado sem nem abrir os olhos -.
- Jade, a gente precisa se vestir pra ir na casa da minha avó - me lembrou -.
- Eu quero dormir!! - reclamei manhosa, pegando o travesseiro de baixo da minha cabeça e colocando no rosto -.
- Vamos, levanta! - ele puxou o travesseiro - Eu também estou caindo de sono, mas a gente tem que ir logo para não nos atrasarmos.Me sentei na cama e esfreguei meus olhos com minhas mãos. Comecei a observar o Beck, vestido apenas com sua boxer, caminhando de um lado para o outro revirando o guarda roupa e as gavetas em busca de alguma coisa.
- O que você está procurando? -perguntei -.
- Minha jaqueta preta de couro, não estou achando.
- Você precisa tanto assim dela? - me olhou -.
- É a minha jaqueta preferida. Dá para você levantar logo da cama? - falou impaciente -.
- Nós fomos dormir por volta das quatro horas da manhã e agora são...- estendi o braço para pegar meu celular em cima da cômoda - Cinco e quarenta da manhã. Eu estou sem energia para sair dessa cama - voltei a deitar, sentindo o quão a cama está confortável e quentinha por uma última vez antes de ter que levantar -.
- Eu sei amor - caminhou até mim - Mas a gente precisa se vestir - ele acariciou meu cabelo com as pontas dos dedos. Olhei em seus olhos e fiz um biquinho triste - A não ser que você queira mais uma rodada - ele me jogou um sorriso malicioso, eu franzi o cenho -.
- De novo?? - perguntei incrédula - Não era você quem estava há segundos atrás reclamando que a gente precisa se arrumar logo para não nos atrasarmos?
- Eu só estou brincando - respondeu rindo - Vai, levanta! - revirei os olhos -.
- Ai que droga!! - levantei resmungando -.Peguei minha mochila e entrei no banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho para despertar, oque nunca funciona muito comigo. Depois vesti uma calça jeans escura e um moletom cinza. Saí do banheiro e coloquei minha mochila nas costas.
O Beck já vestiu uma calça jeans preta, uma camisa branca e uma jaqueta jeans preta.- Não achou sua jaqueta de couro? - perguntei para o mesmo sentado na cama olhando para a tela do celular -.
- Não, acho que deve estar com alguma amiga minha ou sei lá - ele disse com indiferença sem desviar os olhos do celular, provavelmente ele nem se deu conta do que acabou de dizer -.
- Amiga?? - perguntei desconfiada, fazendo ele finalmente me encarar nos olhos -.
- Às vezes eu empresto minhas blusas ou jaquetas para minhas amigas - ele disse rápido, engolindo seco - Mas eu não estou lembrado - o encarei com um olhar mortal -.
- Eu vou te dar dois segundos para você se explicar melhor sobre essas suas amigas - fiz aspas com os dedos na última palavra - antes que eu mate você - falei sério -.
- Calma - ele se levantou da cama - pode ter sido pra Cat ou pra Tori - arqueei uma sobrancelha -.
- Por que caralhos você dá jaqueta para as suas amiguinhas? - aumentei o tom de voz -.
- Vamos supor que eu estou com meus amigos e está frio. Mas alguma amiga minha não levou blusa de frio... O que você espera que eu faça? - franzi o cenho -.
- Deixe ela passar frio!! - gritei - Porra, você tem namorada! Eu não quero que você empreste roupa para garota nenhuma, a não ser eu.
- Faz tempo que eu não faço isso, relaxa! Deve estar em algum lugar por aqui, ou a Cat deve ter pegado - ele veio em minha direção para me beijar, mas eu virei o rosto -.
- Não me mande relaxar! - ele revirou os olhos -.Saí do quarto, desci as escadas e fui em direção á porta.
- Jay, não fica assim...
- Você está me irritando! Só cala a merda da boca - ele me olhou bravo pelas palavras usadas, mas ele ficou em silêncio -.Fomos até o carro. O Beck terminou de colocar as malas no porta-malas, e então ele entrou no carro e ligou o mesmo. Fomos em direção á casa da avó dele.
O sol está começando a nascer. A manhã está fria e ao que tudo indica será um dia nublado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As the World Caves In (Bade)
FanfictionJade West, com o sonho de ser atriz, deseja ir estudar em um colégio de artes cênicas, a Hollywood arts. Com problemas familiares e traumas o seu mundo está desmoronando aos poucos. Beck Oliver é um estudante da Hollywood arts com uma mãe controla...