Capítulo 17 Grego

3.6K 283 28
                                    

     E cara tudo certo para o churrasco lá na quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     E cara tudo certo para o churrasco lá na quadra....os caras estão fazendo a passagem de som?_Sombra disse entrando na boca.

Valeu cara.....eu terminei aqui..._Eu falo assinando a ultima entrega_ Estou indo saber se vou ganha um herdeiro ou um pequeno infarto_Eu falo e ele ri.

Pequeno infarto?_Ele diz saindo comigo.

Tu já viu minha mulher né como é linda:? Imagina uma copia dela....estou fodido_ Ele ri.

Tenho inveja de ti cara....encontrou uma boa mulher...._Eu olho para ele surpreso.

Porque não fala que esta afim dela de uma vez?_Eu falo meu parceiro é apaixonado pela Ana ....ainda não sei porque nunca tentou nada.

Porra cara....eu sou errado para ela....a Mina é formada....toda beliscadinha e eu sou um traficante....ela merece alguem melhor....e tá ligado que ela esta saindo com o tau professor_Eu dou risada.

Sabe que pode por ele para correr_ Ele ri e nega.

Não cara....se ela for fica comigo tem que ser porque quer e não porque  ameacei seu namorado...._Ele diz_ A Ana nunca demostrou que sente alguma coisa por mim....._ Eu resmungo.

É foda....mas não desiste dela não cara....se a ama vai atras_Ele bate nas minhas costas.

Nem todo mundo tem a sorte que você teve....encontra a mulher dos seus sonhos, Teu fechamento....talvez a Ana não seja o meu... _Ele diz sobe na moto e vai embora, eu resmungo eu não entendo porque ele não tenta a sorte.... eu sigo para casa e aquela coisinha minúscula que se diz um cachorro já vem latindo para mim, eu o pego no colo.

Para de lati para mim...o coisinha.....eu vou de coloca na maquina de lavar_ Eu falo e ele rosna eu reviro os olhos_ Tu não tem nem tamanho_ Ele late e dou risada_ Amor que tau a gente coloca esse lá fora?_Eu falo entrando no nosso quarto.

Ele é nosso bebe amor....não pode abandona um filho_ Ela diz dentro do banheiro.

Ele é resmungão fica rosnando para mim,....._Eu falo colocando ele na cama_ Eu vou te coloca num canil seu restinho de parto_Eu falo ele começa a pula de um lado para o outro na cama latindo dou risada_ Vamos amor...._Ela resmunga.

Da para espera homem eu nem ....o posto não vai sair de lá não_ Ela diz saindo do banheiro e porra como ela é linda.

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora