Capítulo 39 Maju Bônus

2K 198 26
                                    

( 12 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 12 anos depois)

EU NÃO ACREDITO NISSO LORENA.....GRAVIDA PORRA....TÁ LIGADA QUE ELE TEM UMA FIEL ?_Dennis diz andando de um lado para o outro, Lorena esta sentada no sofá chorando ela acabou de conta que esta gravida de dois meses do novo dono da Maré o Mostro....ele virou aliado do Dennis a 2 meses e eles se encontraram no baile....ela não fazia ideia quem ele era.

Papai eu não sabia.....só coisa de uma noite.....eu me preveni mas me perdoa pai_ Ela diz chorando.

OQUE VAI FAZER AGORA AH....ACHA QUE ELE VAI LARGAR A FIEL DELE PARA FICA COM VOCE....?_Ele diz eu resmungo_ O CARA É 15 ANOS MAIS VELHO QUE VOCE LORENA....NÃO PAROU PARA PENSA NISSO...?_Ele grita irritado.

Dennis amor se acalma...ela não pode passar nervoso..._Eu falo me sentando ao lado dela.

Vai conta para ele que esta gravida...._Dennis diz.

Ele sabe eu contei hoje....._Ela diz chorando_ Foi quando conheci sua fiel.....eu não sabia papai....ele não me contou.....eu me perdoa_Ela chora de soluças.

PORRA EU VOU MATA O MOSTRO...._Dennis diz andando de um lado para o outro, então o seu radio toca_QUE É?_Ele grita.

Chefe o Monstro esta aqui ele quer troca ideia com voce_ Lorena arregala os olhos.

Manda esse pau no cu subir....._Ele diz eu me levanto e vou até o Dennis.

Amor se acalma.....pensa n lorena.....ela precisa de voce...ela esta esperando seu nego....por mim não faz besteira deixa ele falar...._Eu falo e ele resmunga e se aproxima da Lorena ele a abraça.

Eu te amo....eu prometo que vou cuida de voce bebe_Ele diz ela chora e abraça ele, eu abro a porta e ele entra e oque posso dizer ele é lindo demais.....minha menina tem  bom gosto....

Dennis se levanta e eu rezo para que eles sejam civilizados pelo bem do meu neto e da minha menininha.....

FIM

OU COMEÇO DE 

OUTRA HISTORIA....

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora