Capítulo 22 Maju

2.8K 262 24
                                    

     Como eu tive problemas no meu parto eu precisei ficar 4 dias no hospital mas graças a deus meu bebe já estava no quarto comigo estou eu aqui dormindo até senti alguem colocando alguma coisa no meu rosto a pessoa me segura quando abro os olhos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Como eu tive problemas no meu parto eu precisei ficar 4 dias no hospital mas graças a deus meu bebe já estava no quarto comigo estou eu aqui dormindo até senti alguem colocando alguma coisa no meu rosto a pessoa me segura quando abro os olhos não da para ver porque esta tudo escuro noto que o Dennis não esta no quarto do nada meu filho começa a chorar e isso assusta a pessoa eu a empurro e ela cai parece ser uma mulher ela levanta e sai correndo, eu começo a fica meia grogue me eu saiu da cama e caiu vou me arrastando até o meu filho então a porta abre e a Luz acende meu amor entra.

Maju....porra_ Ele corre e me levanta a enfermeira vai até nosso filho _Amor ei oque esta acontecendo com ela porra?_A enfermeira entrega meu filho para ele e começa a me examinar.

Ela parece esta dopada_ Ela diz e se abaixa tudo em volta começa a girar e sei que estou perdendo meus sentidos_ Parece que tentaram dopa ela_ A medica disse e coloca alguma coisa na minha veia e aquela tontura e moleza foi passando.

Porra fui só pega um café....como isso aconteceu?_ Meu amor diz braço_ Ei meu amor....sinto muito princesa...._Ele me abraça.

Bebe....bebe?_Ele coloca nosso filho nos meus braços e eu o abraço.

Ei não vou sair mais daqui prometo....pode dormir_ Ele diz mas eu já não consigo dormir, a moleza passou e estou agora trocando nosso bebe e ele esta do meu lado.

Amor conseguiu ver alguma coisa? alguem?_Eu nego.

Não estava muito escuro....a pessoa se assustou quando o bebe chorou.....ele me salvou....a pessoa se assustou com o choro eu consegui empurra.....ela iria me leva para algum lugar_Eu falo colocando o macacão do meu bebe minha mãe que me ensinou por que no começo fiquei com medo de toca nele e machuca.

A pessoa é muito burra para acha que iria consegui sair do posto com voce tem seguranças na entrada do posto....e o da porta foi no banheiro.....eu jamais iria imagina.....sinto muito meu amor...._Ele diz eu pego nosso bebe e dou peito para ele.

Ei voce não tem culpa....fica a noite toda acordado comigo cuidando de mim e do nosso filho...._Ele suspira e me beija.

O posto tem câmeras ainda mais nesse andar...vou manda o Sombra descobrir quem esteve aqui e a pessoa vai se arrepender...._Ele diz alisa os cabelos do nosso filho que para de mama sempre que escuta a voz dele ou do meu pai..

Na manha seguinte meu pai apareceu aqui e saiu gritando com deus e o mundo os médicos e os seguranças tiveram que se esconder.

Seu pai esta muito bravo_ Minha mãe disse com meu filho nos braços, ela esta aqui comigo e as meninas e meu amor foi tenta descobrir quem entrou.

Ele não tem porque briga com os médicos....como eles iriam saber....._ Eu falo.

Ixi vovó que eu sou lindo demais...._Ela diz falando com o bebe_ Ele é tão esperto fica procurando._ Eu tenho que concorda.

Sim tem que ver quando o Dennis fala com ele parece até que esta entendendo_ Eu falo.

Ei é minha vez_ Laura diz fazendo bico, é uma briga para pega eles.

Ei é minha vez...._ Ana diz resmungando.

Perdeu mane_ Laura diz e pega ele mas então ele começa a chorar, ela resmunga._ Porque ele sempre chora comigo_ Ela diz minha mãe olha para ela e ri.

Seu bebe pode ser menina_ Ela olha para porta.

Fala baixo não contei nem ao meu irmão nem meu amor ainda....ele foi na boca conversa com meu irmão....espero que eles não saiam na mão de novo_ Ela diz entregando o bebe para Ana que sorri.

Ixi madrinha que eu sou lindo....vou arrasar corações_ Ela diz_ Oh ele é tão lindo da vontade de morde_ Ela diz cheirando ele.

Ei nada de morder meu filho_ Dennis diz entrando com Sombra .

Olha amor....não é lindo_ Sombra se aproxima e pega ele.

Ei parceiro tentando rouba minha mulher_ Ele diz e dou risada, Dennis se aproxima e me beija.

Esta bem amor....falei com o medico e ele disse que pode ir embora já_ Ele diz e fico aliviada pelo menos na minha casa eu vou consegui dormir....desdou que aconteceu na noite passada não consegui prega o olhos....ainda mais porque fiquei com medo de alguem entra e pega meu bebe.

Graças a deus...._Eu falo.

Princesa _ Meu pai entra e empurra o Dennis e me abraça_ Esta bem meu amor?_Ele diz alisando meus cabelos.

Sim papai doido para ir para casa...._Ele beija minha testa.

O medico pau no cu esta vindo_ Ele diz e dou risada coitado do medico, ele se aproxima do Sombra e pega o neto.

Ei meu rapaz esta bonitão em todo de azul_ Ele diz e ninguém mais pegou o bebe meu pai quando pega ele só deus passa horas conversando com ele.

O medico vem me da alta minha mãe e as meninas me ajudam com as malas e meu amor me coloca na cadeira de rodas e coloca nosso filho nos meus braços a gente segue para casa, e assim que eu entro escuto um gritinho seguido de latidos eu abro um sorriso quando minha princesa vem correndo junto com o Caramelo.

Maju......_Ela diz.

Sem grita princesa pode assusta o bebe_ Dennis diz então ela começa a anda em câmera lenta dou risada.

Oi imão eu dou a Lolena.....e sou sua ima....ele é o calamelo_ Ela diz pegando o cachorro_ Papai posso pega ele?_Ela pergunta.

Claro princesa senta lá no sofá _ Eu falo e Dennis pega ele o o coloca no seu colo eu pego meu bebezinho que começa a me lamber_Izi a mamãe estava com saudade também amor_ Eu falo beijando ele, meu pai me ajuda a ir até o sofá e a Lorena esta conversando com o irmão.

Eu vou ensina voce a quever....e a correr....._Eu dou risada Dennis senta do meu lado e beija meu pescoço, minha família e meu peito aperta sem saber quem esta tentando me fazer mau.....


( CURTAM E COMENTEM MENINAS ME AJUDEM EM)


A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora