Capítulo 12 Suelen

4.9K 370 28
                                    

Quando conheci o Grego me apaixonei mas me falaram que para chega nele tinha que tenta conquista a pivete dele e foi oque fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando conheci o Grego me apaixonei mas me falaram que para chega nele tinha que tenta conquista a pivete dele e foi oque fiz....fingi que adorava criança e consegui vira fiel...mas eu odeio crianças mas consegui fica com ele esses 8 meses.

Não nego que amo o luxo que tenho e não vou desistir do meu homem.....ele precisou viajar por um mês e ouvi boatos que ele saiu com uma menina do baile e que esta trocando mensagem com ela, ainda não descobrir quem é a safada mas quando isso acontecer vou deixa a vadia careca.

Hoje tem churrasco na casa do Tubarão e parece que o Grego volta hoje, não que ele tenha me ligado para avisar ....ouvi de um vapor que ele esta voltando eu sigo para lá assim que eu entro eu vejo a vadia da irmã dele com a ridícula da Ana e com elas esta a tau filha perdida do Tubarão, eu me aproxima e a Laura me olha de cara feia.

Seu irmão já chegou?_ Eu pergunto e ela revira os olhos.

Por acaso esta vendo ele por aqui querida?_ Laura diz com Sarcasmo.

Já era para ele ter chegado_ Eu falo olhando em volta.

Se eu tivesse que ver essa sua cara de puta eu também iria demora para volta para casa_ Laura diz e Ana ri como eu odeio essas vadias_ Agora sai da minha frente garota_Eu resmungo e fico ali esperando então Grego chega ele esta com Tubarão e eles se aproximam das vadias,  e eu vejo a Forma que a vadia mirim olha para ele e ele para ela.

Grego essa é Maria Julia minha princesa....Querida esse é o Grego Meu Sub_ Eu escuto Tubarão dizendo e os dois se olham será que ela é a vadia que ele ficava conversando a mesma que saiu com ele do baile antes de ir viajar, me irrito e me aproximo.

Nossa amor até que fim...._  Eu falo beijando ele mas Grego me afasta irritado e volta a olha para a vadia mirim que esta com cara de quem vai chorar.

Vaza porra_ Ele fala par mim e volta a olha para ela.

Foi um prazer te conhecer_ Ela diz e entra, ele nem disfarça e vai atrás dela.

Mas que porra esta acontecendo?_ Tubarão diz_ Eu vou lá_ Ele diz.

Deixa eles amor..._ Sua fiel diz, sei deixa que notem eu sigo atrás deles e fico ouvindo atrás da porta.

Maju....pequena me deixa explica_ Ele diz eu resmungo então ela é mesmo a vadia que dormiu com meu marido.

Nunca mais se aproxima de mim...._ Ela diz.

Me escuta por favor....eu e ela não estava bem....eu vou termina com ela e..._ Ele diz e eu me seguro para não chorar ele vai termina comigo, por causa dela.

Acha que sou idiota.....não se aproxima de novo de mim_ Ela diz eu saiu de lá chorando e sigo para minha casa e choro, porque ele esta fazendo isso comigo....eu não vou deixa isso fica assim se ele acha que vou deixa o caminho livre para aquela vadia mirim esta enganada.

Eu me arrumo coloco uma lingerie sexy e espero ele no quarto quando ele aparece me olha e me ignora e começa a pega suas coisas.

Nossa amor....oque esta fazendo?_ Ele resmunga.

Estou indo para casa da minha mãe....vou fica lá até a minha casa fica pronta._ Ele diz colocando suas roupas na mala.

Mas eu não acho que sua mãe vai gosta....sabe que ela não gosta de mim e...._ Ele resmunga.

Suelen me escuta...eu e você acabou....eu amo outra mulher....e ela esta esperando um filho meu_ Ele diz e eu arregalo os olhos.

Que não.....você não pode fazer isso comigo...estamos juntos a 8 meses e ..._ Ele resmunga.

E eu não te amo....olha você pode fica com essa casa...e tem dinheiro na sua conta....sinto muito..._ Ele diz pega outras malas e segue para o quarto da pestinha.

GREGO POR FAVOR ,,,,NÃO FAZ ISSO EU TE AMO....EU POSSO MUDAR...E _ Ele resmunga.

Tenta entender.....eu não te amo ....e espero que não tente nada idiota contra a Maju....porque se encosta o dedo nela eu te mato_ Ele diz arruma as coisas da peste e sai, e eu resmungo se ele acha que vou deixa assim esta enganado.....Ele vai me pagar....ninguém me humilha assim....


A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora