Capítulo 16 Maju

3.8K 313 27
                                    

( Um mês depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um mês depois)

Um mês se passou eu e o Dennis voltamos, ainda não me mudei para sua casa mas ele esta me perturbando para ir para sua casa, bem todos no morro já sabe que estamos juntos, daqui duas semanas eu vou fazer quatro meses e minha barriga é pequena e com a roupa certa consigo esconder.

Meu medo é a ex dele tenta alguma coisa o Dennis disse que ela não seria capaz mas eu não confio, ela vive me encarando e não gosto disso,

Bem hoje tem baile o Dennis vai assumir o morro e vai me assumir e conta do bebe eu termino de me arruma e escuto ele brigando com o Caramelo.

Não pode me morde restinho....tu não tem nem tamanho_Ele diz e dou risada_ Ei não late para mim rapaz....tu é folgado em....._Ele diz aparece com ele nos braços, Caramelo é ciumento que só sempre rosna para ele e meu pai...na verdade para qualquer homem que se aproxima de mim ou da Lorena.

Já estão brigando?_Eu falo ele me olha de cima a baixo.

Jesus amor esta gostosa demais_ Ele diz e coloca Caramelo no chão e se aproxima..

Esta lindo também amor_ Ele segura meu rosto e me beija e depois beija minha barriga_ Bom dia meu herdeiro_Ele diz e dou risada.

Sabe que pode ser menina_ Ele resmunga.

Não é fala para ela parceiro ....que você é homem..._ Ele diz beijando minha barriga dou risada.

Deixa de besteira amor vamos logo_ Eu pego sua mão e o Caramelo e deixo ele lá na clinica com os outros cachorros, a gente sobe e seguimos para o baile esta lotado subimos para a área vip e as meninas e minha mãe esta ali e oque posso dizer minha mãe é linda demais.

Princesa_ Meu pai diz me abraçando e depois beija minha barriga_ Fala oi para o Vovó parceiro_ Eu reviro os olhos e minha mãe ri.

Pai sabe que pode ser menina_ Ele resmunga.

Não fala isso nem de brincadeira..._Ele diz apertando a mão do Dennis.

Esta bem meu amor e os enjoos?_ Minha mãe pergunta se sentando comigo.

Esta mais leve graças a deus...._ Ela sorri.

Esta gostosa em amiga...._Laura diz e coloca a boca na minha barriga_ Como esta a princesinha da titia_ Eu dou risada ainda mais porque Dennis bateu na cabeça dela.

Para de fica falando que é menina_ Ele diz e dou risada.

Sabe que pode ser menina_ Ali diz rindo da cara dele.

Ei parceiro não escuta elas .....não sabem oque estão falando_Ele diz para minha barriga e dou risada então paro quando senti um chute Dennis me olha e depois para barriga._ Sentiu isso amor?_Eu concordo.

Sim ele chutou...._Eu falo e todos resolveram coloca a mão ao mesmo tempo, mas ele não quis mas chuta.

Vocês assustaram ele....deixou meu herdeiro tímido_ Dennis diz e dou risada, Ali me trás um copo com suco de morango, e ficamos ali curtindo_ Amor vamos lá _ Ele diz pega na minha mão e a gente sobe no palco, ele pede para mim espera ele e vai até o meio pega o microfone.

BOA NOITE COMINUDADE....ESTÃO SE DIVERDINDO?_ Ele pergunta sorrindo_ BEM VIM SÓ DA UM AVISO PARA AQUELES QUE NÃO SABE EU SOU O NOVO DONO DO MORRO....E TENHO OUTRA NOVIDADE....AMOR VEM CÁ_ Ele diz me chamando eu fico morrendo de vergonha, vou até ele que beija minha mão_ PESSOAL ESSA AQUI PARA AQUELES QUE NÃO SABEM É A MAJU, FILHA DO TUBARÃO E MINHA FIEL....E QUERO COMPARTILHA NOSSA FELICIDADE COM VOCES.....DAQUI 7 MESES O ALEMÃO VAI GANHA MAIS UMA PRINCESA OU UM HERDEIRO_ Ele diz e coloca a mão na minha barriga e nessa hora o bebe resolve chuta de novo Dennis me olha e sorri_ ELE ESTA CHUTANDO PORRA _Ele grita e o pessoal vibra ele beija minha barriga e eu vejo a ex dele ela olha para nos com ódio e sai meu peito aperta espero que ela não tente nada... 

Se ela tenta ferir meu bebe eu sou capaz de matar ela ....

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora