Capítulo 5 Maju

6.6K 471 45
                                    

           Eu olho para aquele homem enorme e penso se grito, ou bato a porta na cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Eu olho para aquele homem enorme e penso se grito, ou bato a porta na cara dele...,mas para meu desespero ele começa a chorar...e eu fico sem entender.

Ah oi....porque todo mundo que olha para mim chora_ Eu falo ele me olha.

Ah podemos conversa...eu sou Tubarão o dono do morro_ Ele diz e então me lembro do que Juliana disse.

Ah sim claro....ah quer entra?_ Eu falo_Quer uma agua? Café ? Suco? _Eu pergunto.

Não ah sei que pode ser loucura mas acho..._Ele começa a fala secando o rosto.

Que tu pode ser meu pai_Eu falo e ele arregala os olhos_Eu descobrir ontem....que a pessoa que me criou não era minha mãe... _Ele volta a chora.

Qual o nome dela?_ Ele pergunta.

Juliana... _Eu falo.

Rato traz a minha fiel aqui no beco 15_Ele diz_Se pode espera um pouco_

Sua mulher?_Eu pergunto ele alisa meu rosto.

Sim ela precisa esta aqui...porque estamos sofrendo a 18 anos..._Ele diz logo batem na porta e ele foi abrir.

É ela mesma amor....é a nossa princesa_Ele diz então a porta abre e eu vejo a mesma moça da rua ela corre e me abraca chorando..

Minha filha....meu bebe....graças a Deus....meu bebê....éu sabia eu senti quando olhei para tu....uma mãe sabe..._Ela diz chorando e eu a abraço mesmo sem saber se ela é ou não minha mãe sinto que ela precisa desse abraço.

Querida conta oque ouve?_Tubarão diz.

Na verdade não sei muito....tudo que sei foi que a minha mãe....ou melhor a Juliana que me criou e a dois dias ela falava ao telefone...com alguém e queria me vende a essa pessoa disse que ele poderia me usar para se vinga do meu pai....ela disse que ele se chama Tubarão e é dono do Alemão....bem eu fugi e vim para cá....mas sabe agora eu entendo porque ela me odiava não era sua filha...._Eu falo_Ela disse que me pegou quando eu tinha um ano_Eu falo e Tubarão concorda.

Sim foi no seu aniversário de um ano....ela te levou com a ajuda de 3  segurança meu...mas nunca desistimos de te encontra.._..A moça loira diz ela segura minha mão.

Podemos fazer um Teste de DNA para saber se sou mesmo..._Ela alisa meu rosto.

Não precisa....afinal tudo bate..._Ela diz.

Sim mas não confio na Juliana ela pode ter inventado e..._Tubarão pega o celular e mostra uma foto.

Foi tirada no dia do seu aniversário_Ele diz com lágrimas nos olhos, assim que olho eu vejo que realmente sou filha deles.

Sou eu...._Eu falo chorando_A mulher que me humilhou me machucou todo esse tempo não é mesmo minha mãe....graças a deus_Eu falo sorrindo.

Eu posso_Tubarão diz estendendo os braços eu abro um sorriso e o abraço logo outros braços me cobrem eu tenho uma familia que realmente me ama...

( FIM DE ESPECIAL MEUS AMORES SEI QUE FORAM POUCOS CAPÍTULOS MAS PROMETO QUE N DIA DE POSTAGEM DELE EU FAÇO UMA MARATONA.....)

(É NÃO PERCAM AMANHA O LIVRO AMOR BANDIDO NA ROCINHA)

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora