E ai mulher quando vai saber o sexo?_Eu pergunto para minha cunhada alisando sua barriga.
Semana que vem....tem ultrassom_ Ela diz sorrindo_ Tem que mostra porque pensa em um pai que esta me deixando doida_Ela diz e dou risada.
Sei como é seu irmão era a mesma coisa_ Eu fico ali conversando com elas então meu amor me chama e eu vejo a Amanda uma moradora aqui do morro ela é um amor de pessoas, eu me aproximo e a gente entra.
Olha eu juro que não sabia oque ela estava armando quando ela me perguntava as coisas eu achava que era só porque ainda era apaixonada por voce.....mas hoje ela me ligou....e me pediu uma coisa....eu não pude acredita no que ela pediu.....só por favor não me mata eu não sabia de nada....eu juro..._Ela diz chorando e eu fico sem entender.
Amanda se acalma se senta e fala tudo_Meu amor diz e eu fico com dó dela parece apavorada.
A um tempo A Suelen me liga pergunta coisa sobre voces....eu achava que ela só queria saber sobre vocês se estavam juntos ainda....eu contei algumas coisas para ela....mas eu juro que não sabia....bem ela me ligou hoje mais cedo....e me pediu para tira a Maju de dentro do morro com os filhos....e isso me surpreendeu....quando perguntei oque ela iria fazer ela disse que iria da um sumiço na Maju...._ Ela diz em soluços e eu fico assustada meu deus e se eu tivesse saído sozinha_ Eu fiquei assustada....ela disse que me daria dinheiro como sabe eu estou com problemas para pagar o ponto do salão,.....eu fingi que iria ajuda só para saber oque ela iria fazer...e foi ela que atacou a Maju no posto.....eu me perdoa....eu não sabia....eu jamais ajudaria....mas ela disse que tem uma mulher que quer muito a Maju....e que ela iria me da o dinheiro.....eu juro que não sabia de nada....só não me mata eu tenho filhos pequenos e uma mãe doente....eu sou só eu.....por favor_ Ela se ajoelha e chora, é de partir o coraçao eu me aproximo dela e a abraço.
Ei não se preocupa....nada vai te acontecer....tá obrigada por conta..._Eu falo ela chega a soluçar de medo.
Sim não se preocupa nada vai te acontecer...e pode fica tranquila o ponto onde voce tem seu salão agora é seu;.....é meu agradecimento por tudo que me contou....vou continua a ajuda voce....com o dinheiro todo mês...mas preciso de um favor_ Meu amor diz e eu abro um sorriso ele é um dono de morro maravilhoso.
Muito obrigada....meu deus obrigada é meu único ganha pão....e sim eu ajudo no que precisa...._Ela diz diz eu a abraço.
Preciso do Numero da Suellen_ Ela concorda meu amor da o celular e ela anota.
Ela sempre me liga desse....mas cuidado Maju não sai sozinha do morro....._Amanda diz eu a ajudo a se levantar..
Não se preocupa eu não vou....muito obrigada de verdade_ Amanda vai embora e meu amor me abraça e eu penso na Juliana eu tenho certeza que é ela que me quer afinal a vadia me vendeu.
Eu tenho certeza que a mulher que me quer é a Juliana....ela me vendeu a um dono de morro....é ela que esta tentando me pegar....estou com medo...ela quer nossos filhos agora_ Eu falo já pensando nos meus filhos se ela tenta eu sou capaz deu mesma mata ela.
Não se preocupa amor elas não vão toca em voces....eu vou pega a Suellen e ela vai conta onde essa vadia esta e quem é o tau dono do morro...e vou mata os 3 eu te prometo....ninguém vai te machuca_ Eu falo beijando seus cabelos.
Podemos arma alguma coisa.....ela quer a Maju podemos fingir que é a Maju e pegar ela_ Meu pai diz .
Mas tem que ser parecida podemos da um dinheiro para a pessoa ela não vai correr o risco....podemos pega a Suelen e manda fotos da maju presa em uma cadeira ela vai achar que pegou mesmo ela.....então a gente a pega..._ Meu amor diz.
Mas pode ser perigoso amor...e se ela machuca a pessoa?_Eu falo.
Eu vou_ Minha mãe disse.
Nem pensa_ Meu pai diz.
Sim eu vou me passo pela Maju...eu quero pegar essa vadia....sim eu vou_ Minha mãe diz eu a abraço .
Pode ser perigoso mãe_ Ela beija meus cabelos.
Amor eu tenho ódio acumulado por aquela mulher....não se preocupa...._Ela diz eles manda rastrear onde a Suelen esta e eu rezo para que tudo corra bem e que minha mãe não se machuque.
( VAMOS LÁ AMADAS FINALIZAR O LIVRO A FILHA PERDIDA DO DONO DO MORRO......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
Любовные романыMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...