Capítulo 24 Grego

2.6K 253 16
                                    

       Estou aqui na boca com o Sombra olhando as câmeras do posto e porra não da para ver quem é, a pessoa é pequena e Magra mas nada, eu estou apavorado porque não sei se essa pessoa inda esta no meu morro e se tenta fazer mal a minha mulher e m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Estou aqui na boca com o Sombra olhando as câmeras do posto e porra não da para ver quem é, a pessoa é pequena e Magra mas nada, eu estou apavorado porque não sei se essa pessoa inda esta no meu morro e se tenta fazer mal a minha mulher e meus filhos eu não sei oque seria capaz.

Porra não da para ver nada...._Eu falo e Sombra suspira.

É foda cara...o jeito é aumenta a segurança da sua porta e para a Maju e as meninas...não sabemos quem esta por trás....a pessoa é corajosa apesar de ser burra....ela não se importou que alguem poderia ver ela_ Ele diz.

Sim eu vou encontra esse pessoa e ela vai se arrepender..._Eu falo estou aqui pensando em ir no posto busca minha mulher quando MT aparece.

Ei cara tem como a gente troca uma ideia agora?_Ele diz e eu resmungo ainda não tive tempo de fala com ele sobre essa parada dele com minha irmã.

Acho que esta um pouco atrasado_ Eu falo e ele suspira.

Olha to ligado que estou no erro porra somos parceiros a muito tempo....eu nunca pensei em olha para sua irmã de outra forma....mas em um baile ela me beijou e porra me apaixonei eu ainda tentei fica longe esta ligado mas voce conhece sua irmã.....ela me tentou até que não aguentei mais....porra eu amo demais ela...._Ele diz e eu bufo e olho para o Sombra que sorri.

Mano tá ligado que não tem como escolher por quem se apaixona e ao menos ela esta com um parceiro seu que corre com tigo e não um otario ai......voce o conhece bem....e se ele a fizer sofrer te ajudo a tortura ele_ Sombra diz e MT olha para ele bravo.

Valeu_ Ele e Sombra sorri.

De nada parceiro_ Ele revira os olhos e me olha.

E ai cara eu quero assumir ela mas quero que as coisas fique de boa entre nos_ Ele diz e não tenho como nega ele é um cara firmeza eu resmungo e estendo a mão.

Se machuca minha irmã eu te mato_ Eu falo ele sorri e aperta.

Prometo que não vou_Ele diz depois sai para uma missão e eu sigo para o posto depois de conversa com o medico eu entro no quarto e a Ana esta falando em  morde meu herdeiro.

Ei nada de morder meu filho_  Eu falo entrando com o Sombra, Ana sorri.

Olha amor....não é lindo_ Sombra se aproxima e pega ele.

Ei parceiro tentando rouba minha mulher_ Ele diz e dou risada, eu me aproximo da minha loira e a beijo.

Esta bem amor....falei com o medico e ele disse que pode ir embora já_ Eu falo e ela sorri e fica aliviada.

Graças a deus...._Ela diz eu beijo seus cabelos a porta abre e o Tubarão entra.

Princesa _ Ele diz se aproxima e me empurra para longe dela dou risada._ Esta bem meu amor?_Ele diz alisando os cabelos dela.

Sim papai doido para ir para casa...._Ela diz e sei que esta com medo de fica aqui.

O medico pau no cu esta vindo_ Ele diz ele apavorou tanto os médicos que nem sei como ainda estão trabalhando hoje, ele vai até meu filho e o pega é um avô babão ele montou um quarto para ele e minha princesa na sua casa.

Ei meu rapaz esta bonitão em todo de azul_ Ele diz e fica com o neto e ai de quem tenta pegar ele.

O medico vem me da alta eu vou pega a cadeira enquanto a mulherada a ajuda com as roupas, eu tentei ajuda mas quase apanhei delas....todas querem ajudar, eu a coloco na cadeira e pego meu herdeiro e coloco nos seus braços ela o cobre e a gente sai do posto seguimos para casa e assim que entramos minha princesa da um grito.

Maju......_Ela diz vindo correndo Caramelo vem correndo ou melhor tropeçando nas patas.

Sem grita princesa pode assusta o bebe_ Eu falo ela para e concorda e vai indo de vagar até a Maju que mostra para ela o bebe e minha princesa sorri.

Oi imão eu dou a Lolena.....e sou sua ima....ele é o calamelo_ Ela diz baixinho segurando o cachorro_ Papai posso pega ele?_Ela pergunta eu olho para Maju que sorri.

Claro princesa senta lá no sofá _ Eu pego ele e o levo até o sofá ela se senta toca comportada e eu coloco ele os seus braços e ela sorri.

Eu vou ensina voce a quever....e a correr....._Ela diz o pessoal vai embora e eu fico ali com ela como Maju esta com pontos eu ajudo minha princesa no banho e depois a coloco para dormir.

Papai.....o meu irmão é nindo....ele segurou meu dedo...acho que ele gota de mim_ Ela diz dou risada e beijo sua testa.

Claro que ele gosta princesa voce é sua irmã mais velha_ Eu falo e ela sorri.

A maju disse que eu tenho que ajuda dela a cuida porque eu sou maio_Ela diz.

Isso mesmo tem que cuida dele,....porque ele ainda é pequeno_ Ela sorri _ Agora vai dormir boa noite princesa_ Eu falo deixo o abajur aceso e vou para o quarto e escuto Maju cantando baixinho para nosso filho ela esta sentada na cama dando de mamar para ele e porra é a imagem mais linda do mundo, eu pego meu celular e tiro uma foto, ela me olha e sorri.

Ei amor_ Ela diz.

Esse mocinho ainda não dormiu?_Eu pergunto e ela nega ele solta o bico do seu peito e fica procurando ele sempre faz isso._ Ei meu parceiro....precisa dormir em mamãe esta cansada_Eu falo ela coloca o bico na sua boca de novo e ele volta a mamar, ela volta a canta baixinho e eu me levanto e tomo banho, quando saiu ele esta dormindo e ela esta quase, me aproximo e o pego.

Ele já arrotou?_Eu pergunto e ela sorri.

Sim...._Eu vou até o Berço e o coloco....ele vai fica aqui só até Maju tira os pontos, volto para cama e me deito ela coloca a cabeça no meu peito.

Eu prometo que não vou deixa ninguém machucar vocês....._Eu falo e ela me olha .

Eu sei amor......eu te amo_ Ela diz sorrindo.

Eu te amo ainda mais_ Eu aliso seus cabelos e passo a noite pensando que preciso achar quem esta fazendo isso quem esta tentando machuca ela e essa pessoa vai pagar caro.

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora