Mãe me promete....não deixa a Suelen pegar ela?_ Eu falo e minha mãe resmunga.
Pode deixa querido.....ela não vai pega a menina_ Minha mãe diz e eu fico mais aliviado, estou indo para São Paulo para forma aliança com um morro de lá e vou fica um mês longe....e só confio na minha mãe e minha irmã para cuida da minha filha, eu tenho fiel eu assumi a Suelen a 8 meses achei que minha princesa precisava de uma mãe...mas devia ter procurado direito afinal Suelen de mãe não tem nada.
A mãe da minha princesa morreu no parto a gente estava juntos a 5 anos sua gravidez foi de risco e quando minha princesa nasceu ela teve uma hemorragia e morreu....eu a amava sofri para caralho, eu não quis mais assumi ninguém...mas minha princesa cresceu e eu achei que ela iria precisa...Suelen era meu rolo no morro então a assumi estamos juntos a 8 meses e já estou arrependido.
Obrigada mãe...._ Ela me abraça.
Eu ainda acho que devia da um ponto final...achar alguém que te amo de verdade e não só pelo dinheiro_ Ela diz eu a abraço.
Eu sei mãe e quando volta eu vou....mas preciso ir no baile fala com o Tubarão de lá vou pega estrada precisa fala comigo só no telefone_ Eu falo e ela concorda eu subo para me despedi da minha princesa, eu entro e ela esta dormindo beijo seus cabelos e sigo para o baile, como sabe que vou viajar eu subo para falar com Tubarão.
Ei cara_ Eu falo ele sorri e vejo que esta animado.
Porra cara tu não sabe minha Maria Julia apareceu....minha princesa porra_ Ele diz e fico surpreso.
Jura cadê ela?_ Eu pergunto.
Sua irmã e a Ana a levaram lá para baixo_ Ele diz _ Ela é tão linda...._ Ele diz.
Caralho mano fico feliz em saber....mas preciso ir cara tá ligado que quero sair de noite para não chama a atenção_ Eu falo e ele concorda.
Qualquer coisa me avisa_ Ele diz eu concordo e desço quando penso em ir embora eu a vejo dançando na pista porra tão linda e parece ser novinha, eu não sou de trair não gosto dessas paradas mas porra era como se ela estivesse me chamando, e me aproximo dela acho que vou deixa para viajar amanha.
Oi Loirinha satisfação sou Dennis_ Eu falo ela me olha e sorri.
Sou Maju_ Ela diz toda tímida.
É nova no morro?_ Ela diz.
Sim...me mudei a 2 dias_ Ela diz
Posso dança com você?_ Ela sorri.
Sim claro...._ A gente dança e porra eu preciso ter essa menina.
Que tau a gente sair daqui?_ Eu falo ela sorri.
Sim eu vou adorar_ Ela diz eu pego na sua mão e a levo para meu carro eu a vejo mandando mensagem para alguém, e a levo para minha casa que estou arrumando nunca levei ninguém ali nem minha fiel.
Nossa que linda_ Ela diz.
Ainda estou reformando....vem_ Eu seguro sua mão e a levo para cima entramos no meu quarto que é o único que já esta mobiliado e a puxo para mim, e a beijo e porra ela é maravilhosa demais, e posso dizer que aquela foi a melhor noite da minha vida....
Mas infelizmente tive que levanta cedo porque tenho que ir para São Paulo.
Princesa quando eu volta a gente volta a se encontra....eu quero te conhecer melhor_ Eu falo alisando seu rosto parando em frente sua casa.
Eu vou adorar_ Eu seguro seu rosto doce e a beijo, depois pego seu numero, ela sai e eu sigo para São Paulo mas com ela na minha cabeça...quando eu volta irei acabar com a Suelen e Maju será minha.
( VAMOS LÁ MINHAS LINDAS IREI POSTA 3 CAPITULOS DESSE LIVRO PORQUE ELE POSTEI POUCOS, TEM TAMBEM OS LIVROS 2 CAPITULOS DOS LIVROS, BLAZER E LOGAN..).
(E ONTEM NÃO CONSEGUI FINALIZAR O PROIBIDA PARA MIM MAS HOJE EU VOU FALTAM SÓ 3 CAPITULOS.....ENTÃO CURTAM E COMENTEM BASTANTE AMORES....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomansaMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...