Mãe tem certeza que vai fazer isso é perigoso e se der alguma coisa errada....a Juliana é traiçoeira_ Eu falo com a Luna nos braços imagina minha surpresa quando meus pais me ligaram avisando que eu tinha ganhado uma irmãzinha e oque posso dizer me apaixonei é a coisa mais linda do mundo.
Amor.....não se preocupa....eu vou esta com uma arma escondida e eu desejo a muito tempo pega ela....aquela vadia tirou voce de mim....te maltratou.....ela merece isso e muito mais_ Minha mãe me diz eu a abraço.
Eu te amo sabia é a melhor mãe do mundo_ Ela sorri e beija minha testa.
Eu tenho a melhor filha do mundo....ou melhor as melhores filhas do mundo_ Ela beija os cabelos da Luna que sorri , hoje eu tirei as fotos amarrada dentro do carro e minha mãe combinou com a vadia de encontra com ela no local infelizmente terei que fica aqui e não vou poder ir....meu pai nem o Grego quer deixa....e para ser mais segura terei que fica no cofre na casa do meu pai, junto das meninas e meus filhos posso dizer que não estou nem um pouco animada com isso.
Papai cuidado_ Eu falo abraçando ele.
Pode deixa querida....nada vai acontecer sua mãe bate bem....e vamos lá escondidos...._Meu pai diz beijando minha testa ele pega a Luna e beija ela eu abraço me amor..
Cuida deles tá....e cuidado também_ Eu falo ele ri e me beija.
Pode deixa meu amor....nada vai acontecer eu prometo_ Ele diz me beijando, eu pego meu filho e a Laura pega a Luna e a gente entra no cofre e meu amor me beija.
Não sai daqui entendeu?_Ele diz e eu concordo.
Pode deixa amor....só me promete toma cuidado_ Eu falo ele beija minha testa
Eu volto logo amor_ Ele diz e sai eu fico com as meninas. Luna fica toda hora abraçando meu bebe....que fica irritado, ela é muito fofa e doce.
Meninas preciso que me distraia ...._Eu falo.
Eu acho que estou gravida_ Ana diz com o filho nos braços.
Serio amiga?_ Laura pergunta.
Sim...já tem um mês que não desce para mim....mas ainda não fiz teste_ Ela diz _ Imagina serão dois bebes_Ela diz sorrindo ficamos ali conversando e já estava ficando doida aqui até que meu celular toca.
Oi?_Eu falo.
Amor acabou estamos voltando para casa_ Ele diz e fecho meus olhos aliviada.
Graças a deus amor....estão todos bem?_ Eu pergunto.
Sim......amor sua mãe esta com alguns roxos mas posso dizer que a Juliana esta bem mais_ Ele diz rindo.
Minha mulher quebrou ela _ Meu pai diz e dou risada, graças a deus acabou.
Graças a deus acabou_ Eu falo.
Sim meu amor...acabou.....estamos voltando para casa_ Ele diz eu fecho meus olhos.
Tá bom amor..._Eu abraço as meninas e respiro aliviada finalmente acabou.....Ficamos ali esperando meu amor chegar afinal eu quero mata aquela vadia, a porta abre e meu amor aparece.
Amor....._Eu falo pulando nele que ri e me beija.
Ei meu amor acabou...._Ele diz .
Graças a deus..._ Minha sogra leva as crianças e eu sigo para onde a vadia esta eu vejo que ela esta toda roxa, me aproximo da minha mãe.
Esta bem mamãe?_Ela sorri e me abraça.
Bem demais.....agora vamos acabar com essa vadia..._Minha mãe diz e a gente acaba com ela, raspamos seus cabelos, tiramos as unhas, os dentes , quebramos seus dedos das mãos e dos pés, meu amor a pendura a gente pega as barras de ferro então eu e minha mãe batemos nela até seu sangue espirrar por todos os lados, eu não sou o tipo violenta mas a vadia mereceu, a gente acaba minha mãe se afasta dela, vai ate meu pai e pega sua arma.
Isso é por tira minha menina de mim e a tratar como lixo.....o capeta esta te esperando_ Ela diz e descarrega a arma na cara da Juliana , ela me abraça e a gente chora.
Acabou meu amor essa vadia nunca mais vai te machuca_ Minha mãe diz então meu pai abraça nos eu chamo meu amor e a gente se abraça.
Agora podemos pensa no nosso casamento_ Meu amor diz me beijando.
Sim amor finalmente_ A gente leva o corpo e colocamos fogo e eu penso que finalmente eu me sinto leve porque eu sei que agora com ela e a outra morta posso ter um pouco de paz....
Finalmente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomanceMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...