Capítulo 38 Grego Epilogo

1.7K 186 16
                                    

  (5 ANOS DEPOIS)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (5 ANOS DEPOIS)

Amor esta pronta o ultrassom esta marcado para as 13:00_ Eu falo entrando no nosso quarto.

Calma homem.....sabe como é difícil coloca um vestido com essa barriga_Ela diz saindo do banheiro, sim vou ser pai de novo ainda não sabemos o sexo, ela já esta de 5 meses, porque o bebe estava de pernas fechadas mas hoje vamos ir ver e ela esta desde cedo comendo chocolate.

Esta linda amor_ Eu falo beijando sua barriga.

Obrigada amor....vamos porque quero comer churrasco_ Ela diz e sai me puxando, a gente segue para o posto e tivemos que esperar, bem as coisas no morro estão calmas tenho novos aliados, e Morte foi morto por outro dono de morro, agora sou aliado dele o cara é até firmeza.

Minha irmã e o MT se casaram logo depois de mim e a Maju hoje os dois tem dois filhos,  João Paulo de 4 anos e agora a pequena Maria Clara de  2 aninhos....

Ana e o Sombra se casaram a um ano ela queria entra no vestido de noiva, bem eles tem 3 filhos a Yasmim que hoje tem 8 anos e o pequeno Gabriel com 4 anos, e a pequena Pamela de 3 anos, eles disseram que fechou a fabrica.

Bem o Tubarão e a Eliana estão pensando em adotar outro bebe ainda não resolveram, a pequena Luna esta hoje com 4 anos e é um amor vive em casa com as crianças.

Minha mãe se casou a pouco tempo com o seu Luiz ele é o dono do bar no morro, é um cara firmeza e só não matei porque minha Maju não deixou....

Bem como eu disse eu e Maju estamos bem, nossos filhos estão grandes e terríveis e agora vem mais outro por ai.

A gente entra e a medica começa a passar o aparelho pela sua barriga.

E ai doutor diz para mim que da para ver_ Maju diz e a medica ri.

Sim....esta com as perninhas abertas_ Ela diz.

E ai oque é?_Eu pergunto.

É um menino bem grande e agitado_ Ela diz.

ISSO PORRA....GRAÇAS A DEUS...._Eu falo Maju ri e me beija, a gente segue para casa.

E ai amor qual nome?_Eu falo.

Eu gosto de Davi_ Ela diz sorrindo.

Então é nosso pequeno Davi_ A gente chega no morro e Tubarão esta fazendo churrasco.

E ai oque é?_ Minha irmã pergunta.

Deixa a gente entra primeiro menina_ Eu falo ela ri.

Um minuto aqui pessoal.....o Alemão esta ganhando mais um herdeiro porra é um menino_ Eu grito e os caras solta fogos azuis.

Mamãe ....mamãe....mamãe...._ Lorena vem correndo com a Luna e a Yasmim_Porque não fez outra menina_Ela diz eu dou risada.

Porque deus ama seus pai e não quer que ele morra tão cedo_Ela sai resmungando o pessoal abraça a gente e eu coloco as mãos na barriga da Maju e sinto um chute sim porra mais um herdeiro.....

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora