Capítulo 11 Grego

5.2K 380 38
                                    

ESPERO QUE ASSUMA ESSA CRIANÇA_ Ele diz eu limpo a minha boca,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPERO QUE ASSUMA ESSA CRIANÇA_ Ele diz eu limpo a minha boca,

Eu não só vou assumir o meu filho como a Maju tambem....eu amo..._ Ele resmunga, e seguem para o quarto e eu olho para minha irmã_ Eu vou ser pai de novo porra_ Eu falo rindo e a abraço._ Agora eu só preciso fazer ela me perdoar...._ A gente segue para o quarto e eu penso como vou fazer ela me perdoar....afinal eu a amo....e vou fazer de tudo para provar.

Sabe que vai precisar correr atrás dela né...._ Minha irmã disse eu suspiro enquanto a gente segue para o quarto.

Porra por ela eu corro o quanto for...me apaixonei pela Maju....sei que errei...mas vou prova para ela que a amo _Ela sorri e me abraça.

Oh que amor....sabe ela eu aprovo e sei que ela vai ser uma boa mãe_ Ela diz e meu peito dispara.

Porra vou ser pai de novo...ainda não caiu minha fixa_ Eu falo sorrindo.

Mamãe vai fica doida_ Ela diz e dou risada eu sigo para o quarto e escuto a Maju falando de mim.

Fui burra....ele só estava querendo se divertir comigo...só fui mais uma_ Ela diz e eu resmungo.

Isso não é verdade Maju....você é importante demais para mim_ Eu falo e ela me olha de cara feia cruza os braços e faz bico;

Vai embora_ Ela diz e eu bufo nem se o pai dela fosse me bater eu iria.

Eu não vou_ Eu falo me aproximando._ Já contou para ela?_ Eu pergunto para o seu pai que resmunga.

Não estava esperando você pau no cu_Ele diz bravo e me seguro para não rir.

Oque esta acontecendo eu estou doente?_ Ela pergunta assustada sua mãe sorri e segura sua mão.

Não querida...eu vou ser vovó_ Ela diz e Maju arregala os olhos.

É brincadeira né?_ Ela diz e depois me olha assustada._ Não posso esta eu tomo remédio....e usamos proteção_ Ela diz eu me aproximo sorrindo.

Sim mas parece que ainda assim vamos ter um bebe_ Eu falo sorrindo _ Pequena sei que esta com raiva de mim...não tiro sua razão....mas a gente precisa conversa...me deixa ao menos explicar?_ Eu falo e ela bufa e me olha seria.

Explica oque Dennis que me fez de idiota esse tempo todo_ Ela diz e seus olhos se enche de agua.

Eu não amo ela....nunca amei...eu a assumi por causa da minha filha....mas só no dia que te conheci eu já tinha pensado em termina....eu sei que errei mas foi porque me apaixonei por voce....me perdoa_ Eu falo e ela resmunga.

Preciso de tempo....esta acontecendo muita coisa ao mesmo tempo....e ainda estou magoada....eu preciso de um tempo_ Eu seguro sua mão beijo.

Eu vou te da o tempo que quiser...mas eu não menti pelo que sinto por voce...eu me apaixonei....e vou prova que eu não sou esse safado que pensa que sou_ Eu falo.

É sim...._ Tubarão diz e sua fiel belisca ele_ Oque ele engravidou minha filha.....devia ter atirado nele_ Ele diz e Maju ri.

Não pode querido seu neto vai fica sem pai?_Sua fiel disse e Tubarão resmunga.

Só por isso não morreu_ Ele diz o medico aparece e da alta para ela e mandou ela volta para começa o pre natal....marcou o ultrassom para daqui 2 semanas para ouvir o coração.

Eu a levo para casa da minha irmã já que ela disse que vai continua a morar lá e trabalhar na clinica, eu sigo para casa e minha mãe assistindo.

Como a Maju esta querido?_Ela pergunta se aproximando.

Ela esta bem mãe....ah eu vou ser pai de novo_ Eu falo sorrindo.

Como é?_ Eu suspiro e me sento e conto para ela tudo sobre eu e a Maju e acabo ganhando um tapa.

Ai mãe porque me bateu?_ Ela resmunga.

A Maju é uma boa menina.....e oque fez foi errado....devia ter contado a ela e terminado com a doida_ Eu resmungo.

Eu sei...mas eu a amo...e eu vou prova a ela que eu quero só ela_ Eu falo.

PAPAI_ Eu olho para escada e minha princesa vem correndo.

Ei minha princesa_ Eu a pego e beijo seu rosto_ Esta bem meu amor?_ Ela sorri.

Tim papai eu estava com sadade_ Ela diz me abraçando.

 O minha princesa o papai também....sabe papai tem que te conta uma coisa_Ela me olha.

Eu vou ganha um cacholo?_ Ela diz e dou risada_ A titia Maju tem um casolo e ele é nindo_ Ela diz e fico surpreso.

É amor....e você gosta da titia Maju?_ Ela sorri e concorda.

Tim....ela me deu bolo e a gente brinco com o cacholo_ Ela diz e a abraço.

Então amor adivinha você vai ganha um irmãozinho ou irmazinha não é legal?_ Ela para e pensa.

Tá bom papai mas eu posso ganha um cacholo depois  do imão?_ Ela diz e dou risada.

Papai vai ver tá bom...._ Ela sorri e eu penso que preciso ir na casa da Suelen e da um ponto final na minha relação com ela afinal eu amo a Maju e quero fica só com ela.

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora