Eu sei eu conversei com minha amiga do morro e ela disse que essa semana ela já consegui tira a Maju do morro...mas o único problema é as crianças....o Grego não deixa ela sai com os pequenos_ Eu falo arrumando minha mala.
Não tem problema podemos da um jeito depois....o importante que consiga pega a Maju.....eu tenho uma casa no campo quando a pega vai levar ela para dentro dessa casa e deixar lá trancada entendeu?_Ela diz.
Sim eu entendi prometo_Eu falo_ Eu já estou de malas prontas assim que eu pega o dinheiro eu vou sumir...._Eu falo e ela bufa.
Eu não me importo com o que faça tanto que me entregue a Maju entendeu?_Ela diz_ O dinheiro vai esta no quarto onde vai deixa a maju_ Ela diz_ Assim que deixa ela me avisa_ Ela diz.
Tá bom pode deixa_ Eu falo e desligo, eu preciso me muda de novo, eu nunca fico sempre no mesmo lugar porque o Grego esta me caçando.....eu coloco a mala na sala e quando estou voltando a porta abre com tudo e Grego entra com a arma na mão eu saiu correndo para o quarto, mas paro Tubarão esta ali sorrindo.
Vai a algum lugar querida?_Ele diz sorrindo.
Grego....eu ....eu_ Ele se aproxima e me bate com a arma eu desmaio, quando acordo já estou no morro amarrada.
Então quer dizer que esta tentando pega minha mulher e meus filhos?_Grego diz.
Por favor só me mata....._Ele ri.
Vai morrer não se preocupa mas antes vai me dizer tudo que sabe quem é a vadia que quer a Maju e meus filhos...e quem é o dono do morro?_Ele pergunta.
Eu não sei quem é ele....mas se me deixa ir embora eu conto tudo que ela me pediu....por favor Grego_ Eu falo e ele ri.
Não esta em condição de barganha vadia fala de uma vez.....ou sua morte será bem dolorosa_ Ele diz e eu sei que vou morrer mas vou leva a vadia comigo porque é culpa dela eu esta aqui.....
É a Juliana ....ela quer a Maju_ Eu falo eu vou morrer mas ela vai também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomanceMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...