Eu falei que vou te ajuda menino chato_ Eu falo para o meu irmão que esta aqui me perturbando enquanto eu examino esse Pastor alemão.
Tá aqui esta o cartão para voce compra os doces e as flores....e a chave da minha casa....a mãe dela esta levando ela para o salão e depois vão passa um tempo da casa do Tubarão vai ter pelo menos 4 a 5 horas para arruma tudo_ELe diz e dou risada é tão lindo vê meu irmão assim apaixonado.
Pode deixa querido prometo que eu e a Ana seu pedido de casamento será perfeito_ Eu falo beijando seu rosto.
Ótimo pode gasta o quanto for_Ele diz indo para porta_ E trate de ir no medico....isso não é normal_ Meu irmão diz saindo eu suspiro, quando ele chegou aqui eu estava colocando meu Jantar para fora....mas oque ele não sabe é que eu já sei oque tenho....estou gravida...mas só vou conta quando meu amor volta...ele esta em uma missão e volta hoje a Noite....assim espero.
Eu e meu amor vem tentando desdou nascimento do meu sobrinho.....sabe quando voce segura um bebe e sente a vontade de ter um pois bem ele teve essa vontade e como nunca pensei em ser mãe fiquei surpresa no começo mas agora que ele esta aqui na minha barriga estou emocionada.
Voce já esta lindo e cheiroso e vou liga para sua mamãe vir te pegar....e nada de tenta tara a cachorra de novo em mocinho....ela é pequena ainda_ Eu falo para Ruffos o pastor alemão, ele abana o rabo e lambe minha mão, estou pensando em pega um cachorro, vou no canil adotar um, eu o coloco na Jaula e ligo para a dona que vem logo busca, ele sai e eu fico aqui trabalhando .
Ei amiga vamos....deixei meu amor com nossos filhos_ Ana diz entrando sorrindo, ela conseguiu graças a meu irmão adotar a pequena e o bebe, hoje os dois estão bem e saudáveis.
A gente segue para casa do meu irmão e arrumamos a sala para o pedido e depois o Quarto...os dois parecem coelhos e eu sei que logo vem outro bebe por ai..
Nossa ficou top..._Ana diz arrumando a Mesa com o champanhe e os bombons.
Ficou mesmo......minha amiga merece_ Eu falo ela sorri.
Sim.....e ai seu amor volta quando?_ Ana pergunta jogando as pétalas de rosas na mesa.
Eu espero que hoje....afinal preciso conta a ele sobre o bebe_Ela sorri e me abraça.
Oh que amor.....eu e meu amor vamos espera nosso gatinho fica maior para fazer um nosso_ Ela diz.
Ele vai fica doido quando souber..._A gente termina tudo e ligo para meu irmão, ele chega e olha em volta sorri e me abraça e a Ana.
Obrigada meninas ficou perfeito....podem usar o cartão para o que vocês precisa....._Ele diz beijando meu cabelo e da Ana a gente sai a vamos toma sorvete eu passo na lojinha e compro um presente para meu amor para avisa sobre a gravidez.
Ele me liga avisando que esta chegando no morro eu tomo um banho e preparo um Janta gostoso para nos.
Amor?_Ele diz eu vou para sala e corro para ele que sorri e me pega no ar....dois dias sem ver ele, ele me beija.
Estava com saudade amor_Ele diz me beijando.
Eu também....vai toma um banho que eu preparei um Janta caprichado para nos_ Ele sorri e me beija.
Tá bom já volto_Ele sobe e eu vou colocando as coisas que fiz na mesa, ele aparece sem camisa e com os cabelos arrepiados tão lindo.
Nossa amor caprichou mesmo_Ele diz se senta e ficamos conversando ele me conta tudo que aconteceu em São Paulo, então chegou a hora do presente.
Amor tenho uma surpresa para voce_ Eu falo me levantando.
Esta de baixo desse vestidinho...._Ele diz alisando minha coxa dou risada e bato na sua mão pego a caixa e entrego para ele que olha surpreso para a caixa.
É nosso aniversario de alguma coisa?_Ele diz já apavorado eu dou risada e nego.
Não amor....abre_Ele sorri então abre e fica uns 10 segundos olhando para caixa ele me olha e vejo seus olhos cheio de lagrimas.
É Serio isso amor;.....vamos ser pais?_Ele pergunta.
Sim amor descobri a dois dias...ninguém sabe a não se a Ana porque ela que comprou o teste....estava esperando voce para conta.....gostou_Ele me abraça chorando;.
Porra eu gostei demais....e na verdade eu estava em São Paulo e vi uma parada de criança e comprei....pensei que poderia ser para nosso primeiro filho_ Ele diz e fico surpresa ele vai até a bolça e me entrega eu abro e me emociono é a coisa mais linda meu deus.
Amor Azul...?_ Eu falo ele sorri todo feliz_ Pode ser menina_ Ele bufa.
Claro que não sabe eu tive uma conversa com deus....e falei que quando ele desse um filho para nos tinha que ser menino....porque eu não tenho psicológico para menina_Eu dou risada seguro seu rosto e o beijo porque ele é fofo demais_ Podemos troca se for menino....ele manda entrega aqui_Ele diz alisando meu rosto_ Eu te amo demais...obrigada por esse presente maravilhoso....eu te amo demais_Ele diz.
Eu que agradeço......eu te amo demais também _Eu falo a gente se beija e eu penso na vida que eu carrego e espero que tudo corra bem e que ele nasça bem e saudável.
( AMADAS VOU POSTA OS CAPITULOS QUE NAO DEU ONTEM E PARA FINALIZAR O LIVRO NO AMOR E NA GUERRA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomanceMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...