Capítulo 28 Grego Maratona part/3

2.1K 214 36
                                    

Ei cara preciso fala com voce_ Eu falo para o Tubarão ele resmunga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei cara preciso fala com voce_ Eu falo para o Tubarão ele resmunga.

Oque foi engravidou minha filha de novo?_Ele diz brincando com o Neto, sua fiel da risada.

Não que eu saiba_Eu falo ele me olha bravo_ Eu vou pedi a Maju em casamento _Eu falo ele me olha por um tempo.

Uau....então a coisa entre vocês é seria_Ele diz e eu reviro os olhos.

Achava que não era...a gente tem um filho, ela é minha fiel....e moramos juntos tem mais serio que isso?_Ele bufa.

Ainda estava torcendo que minha princesa recobrasse o juízo e te desse um pé na bunda e voltasse aqui para casa....mas fazer oque_Ele diz e da de ombro_ Pelo menos seu pai é homem....e colocou uma aliança no dedo dela....não vou poder matar ele..._Ele diz meu filho fica abrindo  fechando a boca, com um sogro desses.

Eu só preciso que enrole ela até de tarde para que minha irmã e a Ana arrume tudo lá em casa_ Eu falo.

Pode deixa querido vou manter ela bem ocupada....quando estiver tudo certo me avisa_Minha Sogra me diz e me abraça_ Estou feliz demais por vocês _Ela beija meu rosto, eu sigo para a clinica da minha irmã e a vejo conversando com um cachorro enorme como se ele fosse um bebe pequeno, minha Maju faz a mesma coisas com o restinho de parto, mas então ela sai correndo para o fundo da eu me aproximo e a vejo vomitando na pia.

Eita oque voce tem?_Ela me olha e volta a vomita.

Nada comi uma coxinha ruim e estou assim desde ontem....mas já estou melhor....oque precisa...?_Ela diz voltando para o cachorro.

Precisa ir no medico...isso não é normal_Ela sorri.

Estou bem querido não se preocupa_Ela diz e volta para o cachorro_ Oque voce quer querido?_Ela pergunta.

Ei princesa preciso de ajuda_ Eu falo.

Precisa do que querido....se for dinheiro não tenho afinal meu irmão não pagou meu cartão de credito...._Ela diz fazendo drama.

Sabe que seu marido não sou eu_Eu falo e ela bufa.

Sim mas voce me criou é como um pai para mim tem que arcar com minhas despeças....esta no contrato_ Ela diz e dou risada.

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora