Capítulo 7 Juliana

5.4K 387 19
                                    

Eu saiu do meu carro e entro em casa nessa hora meu celular toca, eu olho e meu corpo gela e o Morte ele deve esta querendo seu dinheiro, eu respiro fundo eu não devia ter pegado com ele porra agora esse nojento não vai sair do meu pé,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saiu do meu carro e entro em casa nessa hora meu celular toca, eu olho e meu corpo gela e o Morte ele deve esta querendo seu dinheiro, eu respiro fundo eu não devia ter pegado com ele porra agora esse nojento não vai sair do meu pé,....minha única alternativa é a bastarda, vou da ela em troca dos 20 mil.

Oi Morte_ Eu falo.

Oi um caralho vadia cadê meu dinheiro_ Ele diz e eu começo a subir sei que essa hora a vadia ainda não chegou.

Eu preciso de tempo para arrumar_ Eu falo e ele resmunga.

Eu te dei tempo sua maldita ou manda meu dinheiro ou te mato_ Ele diz e eu respiro fundo.

Eu vou te pagar....eu sei me escuta eu tenho algo que vai te interessar ainda mais....sim a filha do Tubarão....._ Eu falo parando no corredor.

A mina que esta desaparecida?..._ Ele diz e eu dou risada.

Sim eu a sequestrei quando ela tinha só um aninho no aniversario a vadia mirim não tem nem ideia que ela é a filha perdida do antigo dono do Alemão_ Eu falo.

Então foi você que sumiu com a vadia porque?_ Ele pergunta e eu resmungo.

 Eu a roubei porque ele me trocou pela vadia da mãe dela.....não a Maju não faz ideia....e ai aceita ela como pagamento pode usar ela para pega o Tubarão? _Eu falo e ele ri eu entro no meu quarto.

Se a vadia for tão gostosa como a fiel do Tubarão aceito....estou indo busca ela...mas sem gracinhas em vadia_ Ele diz.

Tá ela deve esta chegando da escola...._ Eu falo.

Blz marca 10 que já colo para busca minha encomenda_ Ele diz e desliga eu dou risada e vou até a Janela e penso no Tubarão talvez minha vingança seja ainda melhor...eu pensei em usa a vadia um dia para tirar dinheiro do Tubarão....mas acho que assim vai ser melhor depois de entrega a vadia eu vou embora, eu escuto um barulho de janela quando eu olho vejo a vadia sair correndo com malas.

Não....._Eu grito e corro mas assim que chego na rua ela já se foi....eu volto para casa entro no seu quarto....ela estava aqui o tempo todo....será que me ouviu? E ela foi para o Alemão...eu preciso sair daqui antes do Morte chegar...eu faço uma mala e corro para meu carro e coloco fogo na minha casa...para despista quando estou virando a esquina eu vejo a os carros do Morte e acelero......preciso me esconder mas a vadia vai se arrepender....eu ainda vou pegar ela e dessa vez eu a mato...

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora