Capítulo 9 Grego

5.3K 412 42
                                    

Foi provavelmente o mês mais demorado da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi provavelmente o mês mais demorado da minha vida....tudo que eu mais quero é volta para o morro e assumir minha Maju....conhecer ela foi a melhor coisa que eu poderia ter me acontecido, e hoje eu finalmente estou voltando para casa e assim que chegar vou terminar com a doida e assumir a minha Maju.

6 horas de viagem....finalmente cheguei o morro eu subo e o Tubarão esta fazendo churrasco para comemorar a filha dele e finalmente vou conhecer a menina, eu paro e ele esta na entrada conversando com o segurança ele me vê e sorri e porra acho que nunca vi o Tubarão assim tão feliz.

Finalmente pau no cu_ Ele diz eu desço do carro e aperto sua mão.

Esta felizão em cara_ Ele me abraça e a gente foi entrando.

Finalmente tenho motivos para sorrir de novo...vem conhecer minha princesa_ Ele diz entrando comigo eu comprimentos algumas pessoas e ele aponta_ Ela esta ali_ Diz então a vejo minha Maju não pode ser porra.

Grego essa é Maria Julia minha princesa....Querida esse é o Grego Meu Sub_ Ele diz e antes de eu conseguir dizer alguma coisa a Suelen aparece do nada.

Nossa amor até que fim...._  Ela diz e me beija, não porra eu a afasto e olho para Maju seus fica pálida_ Nossa amor estava morrendo de saudade...vamos para casa eu fiz uma surpresa para você_ Ela diz alisando meu braço, eu me afasto.

Vaza porra_ Eu falo e olho para Maju.

Foi um prazer te conhecer_ Maju diz e entra Tubarão me olha sem entender, oque eu vou fazer não posso perder ela....sem me importa que eu posso morrer eu vou atrás dela e a encontro no quarto chorando.

Maju....pequena me deixa explica_ Ela me olha se levanta e me da um tapa.

Nunca mais se aproxima de mim...._ Ela diz e começa a sair eu seguro seu braço.

Me escuta por favor....eu e ela não estava bem....eu vou termina com ela e..._ Ela ri e seca o rosto.

Acha que sou idiota.....não se aproxima de novo de mim_ Ela diz e vai para porta mas para e cambaleia.

Maju...oque foi_ Eu falo segurando seu braço.

Não....toca em mim..._ Então para meu desespero ela desmaia.

Maju porra_ Eu a pego no colo e corro com ela para baixo_ TUBARÃO AJURA AQUI_ Eu grito ele se aproxima correndo com sua fiel e minha irmã.

Oque ouve?_ Ele pergunta pegando ela.

A gente estava conversando e do nada ela desmaiou_ Eu falo ele corre para o carro e seguimos para o posto...eles a levam.

De onde conhece minha filha?_ Tubarão pergunta.

Eu a conheci no dia que viajei....eu me apaixonei por ela....._ Eu falo e ele resmunga.

Você tem uma fiel...._Ele diz.

Você esta ligado o porque assumi a Suelen porque minha princesa precisava de uma mãe.....mas eu nunca a amei...e hoje eu vi que foi burrada assumir....e vim com isso na cabeça ia termina com ela....eu juro que não sabia que a minha Maju era a sua filha_ Eu falo.

Eu devia te matar garoto.._ Ele diz_ Você só se aproxima dela de novo quando estiver solteiro_ Ele diz o medico aparece.

Como minha filha esta?_ Sua fiel pergunta.

Bem ela esta bem mas precisa se cuida ....no estado dela não pode passar nervoso_ Ele diz e ficamos sem entender.

Estado dela minha menina esta doente?_ Tubarão disse.

Não ela esta gravida..._ Ele diz e eu arregalo os olhos.

Como é?_ Ele olha a ficha e depois para nos.

Sim a paciente esta gravida de um mês.....pelo jeito ainda não sabia....ela precisa toma suas vitaminas ...e de descanso os primeiros 3 meses são muito delicado_ Ele disse .

Podemos ver ela?_ Sua mãe perguntou.

Sim....a enfermeira vai levar vocês_ Ele disse.

VOCE ENGRAVIDOU  MINHA FILHA SEU FILHO DA PUTA_ Tubarão disse e me deu um soco, mas logo foi contido_ ESPERO QUE ASSUMA ESSA CRIANÇA_ Ele diz eu limpo a minha boca,

Eu não só vou assumir o meu filho como a Maju tambem....eu amo..._ Ele resmunga, e seguem para o quarto e eu olho para minha irmã_ Eu vou ser pai de novo porra_ Eu falo rindo e a abraço._ Agora eu só preciso fazer ela me perdoar...._ A gente segue para o quarto e eu penso como vou fazer ela me perdoar....afinal eu a amo....e vou fazer de tudo para provar.


A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora