Capítulo 1 Tubarão

7.1K 472 39
                                    

( 18 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 18 anos antes)

Hoje minha princesinha está fazendo um aninho o pessoal está todo aqui reunido.... minha princesa foi um milagre minha mulher tinha só 5% de chances de engravidar por conta de um cisto no ovário, E por anos tentamos engravidar e nada isso estava acabando ela que entrou numa depressão profunda e para piorar minha ex fiel fica perturbando ela.

Já dei várias pauladas nela e a mandei embora do Morro, E finalmente minha mulher conseguiu engravidar, foi uma gravidez difícil....ela teve alguns inícios de aborto mas graças a Deus ela nasceu linda e para meu desespero a cara da mãe.

Bem e hoje ela está com um ano é linda e inteligente....

Iti papai que vou da trabalho quando crescer_Eu falo e ela sorri mostrando os dentinhos.

Amor vamos cantar parabéns_Minha loira diz a festa rolou bem deixamos ela brincando com as outras crianças, como tinha muita gente não achei problema e a minha mulher não tirava os olhos dela...

Mas quando isso aconteceu coisa de 5 minutos ela sumiu foi um desespero reviramos o salão inteiro atrás dela puxamos nas câmeras e então nosso mundo acabou minha filha minha princesinha foi levada pela minha ex fiel como ela entrou no Morro com ajuda de três  vaporum da entrada e dois que estava de segurança do salão que a ajudou pega minha princesa

Eu matei dois e um conseguiu fugir com ela, mas não consegui descobrir onde a vadia levou minha princesa o meu medo é ela matar ela por raiva....ela não aceitou bem a separação e quer se vinda usando minha filha....

Infelizmente por 18 anos vivemos esse inferno sem saber onde minha princesa está se está viva ou morta....

( VAMOS LÁ MINHAS LINDAS COMEÇA O ESPECIAL MAIS CEDO....PORQUE VOU PRECISA SAIR COMO GRAÇAS A DEUS VOLTEI PARA CASA PRECISO COMPRA UMAS COISAS E NÃO SEI QUE HORAS VOLTO POR ISSO VOU POSTAR DOIS CAPÍTULOS MAS CEDO E QUANDO CHEGA POSTO OS OUTROS ASSIM COMO O DE ONTEM HOJE NÃO VAI TER MUITOS CAPÍTULOS PORQUE É UM LIVRO NOVINHO....NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA)

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora