Eu fico ali vendo minha filha dando um pau na vadia e porra me da o maior orgulho minha princesa porra, ela beija a gente e sai eu abro um sorriso.
Essa é minha princesa porra_ Eu falo com o maior orgulho, Grego se aproxima da vadia e coloca os dedos no seu pescoço.
Ela não vai dura vamos coloca ela viva no micro-ondas logo_ Ele diz a gente leva a vadia e ficamos ali vendo ela pega fogo menos uma falta dois.
Agora falta dois_ Eu falo e ele concorda eu passo na pizzaria hoje vou ter uma noite romântica com minha mulher amanha vamos busca a vadia e mesmo que eu não queria não iria encontra alguem mais parecida com a Maju que minha mulher estou subindo pelo beco escuto um barulho de choro, eu sigo até o beco é sem saída e eu vejo uma caixa no fundo esta fechada, eu abro e me surpreendo tem um bebe ali dentro deve ter no máximo 5 meses de vida é muito pequena, ela esta só de fraldas toda suja eu tiro minha camiseta e coloco nela esta um pouco frio eu a abraço e ela coloca a cabeça no meu ombro.
Porra quem faz uma parada dessa é só um bebezinho.... eu procuro na caixa alguma coisa e encontro um papel....
Ela se Chama Luna e tem 6 meses a mãe é viciada e não tem condição de cuida....eu sigo com ela para minha casa, entro.
Amor..._Eu a chamo.
Aqui na cozinha amor..._Eu a vejo ela me olha e para bebe._ Quem é essa?_Ela pergunta.
Eu a encontrei no beco 10 alguem a deixou lá dentro de uma caixa_ Eu falo ela me olha surpresa se aproxima e a pega.
Oi meu amor....esta com fome né vem_ Ela vai até a geladeira e pega a mamadeira que é do meu netinho_ Acho que a Maju não vai se importa _ Ela coloca para esquenta_Quem faz uma maldade dessa é só um bebe...porque não deixou no hospital.....podia demora para alguem encontra ela e só esta de fraldas...poderia pega alguma gripe....._Ela diz_ Amor tem umas roupinhas da Maju quando era bebe pega uma para coloca nela_ Meu amor diz eu subo e entro no quarto da Maju ainda esta como antes quando ela era um bebe, tem até roupinhas dela, eu pego e desço eu paro e minha mulher esta brincando com a pequena que sorri sem dentro e eu abro um sorriso.
Aqui amor...._ Eu entrego e minha mulher coloca nela.
Oque vamos fazer com ela?_ Minha mulher pergunta.
Que tau fica com ela....podemos criar ela e da uma vida melhor..._Ela me olha surpresa.
Serio amor?_Eu aliso os cachinhos da pequena que me olha e sorri,
Sim amor....._Ela a abraça.
Amei a ideia...._Eu a beijo e ficamos ali parece que sou pai de novo....
LUNA 6 MESES
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomansaMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...