Eu não quero saber quando eu quero a Maju entendeu _ Eu falo saindo do meu carro_ Olha aqui vadia foi nosso acordo te dei o dinheiro agora faz sua parte entendeu....ou ligo para o Tau grego e falo que voce esta envolvida....com o que aconteceu com a Maju no Posto então sugiro que de um jeito de tira ela do morro....te dou 3 semanas_Eu falo vadia estupida eu mandei ela tira a Maju do posto mas a burra fez tudo errado....
Eu entro e casa e coloco minha bolça vou para sala paro com o que vejo Morte esta sentado no sofá sorrindo eu dou um passo para trás e bato em alguma coisa eu olho e é um dos seus homens.
Finalmente eu te encontrei vadia......achou mesmo que poderia se esconder de mim....?_Ele diz se levanta_E ai cadê a menina que me prometeu?_Ele diz coloca arma na minha cabeça.
Eu....eu....prometo que vou entrega ela.....naquele dia ela....conseguiu escapar.....mas eu juro eu vou entrega ela e sabe o filho do novo dono também_ Ele me olha surpreso.
O Grego tem outro filho?_Ele olha para seus homens irritado por não esta sabendo disso.
Sim acabou de nascer é um menino.....e será o herdeiro do morro e...._Ele segura meu pescoço e bate na parede..
Bem agora eu tenho outro servicinho para voce_Ele diz sorrindo.
Oque....?_Ele se aproxima e meu estomago embrulha...
Agora voce vai me trazer a nova fiel do grego e a filha dele e ira matar o Herdeiro o morro é meu a filha do Grego irei vender mas não quero arrisca se o menino crescer e querer pega meu morro....._Ele diz.
Mas como vou fazer isso.....eu não posso entra no morro....a fiel do Tubarão me conhece assim como ele....e ele sendo o Herdeiro vai esta bem guardado_ Ele resmunga.
Eu não quero saber como vai fazer te dou uma semana entendeu....se não fizer isso eu mato voce _Ele diz sorrindo'_ A e só mais uma coisas nunca mais tente se esconder de mim....eu sei todos os seus passos_ Ele diz rindo e sai me afasto eu não quero morrer preciso pega a Maju a bastada e mata o Herdeiro mas vou precisa de ajuda.....
( VAMOS LÁ MENINAS PARA O LIVRO DA A FILHA PERDIDA DO DONO DO MORRO)
CURTA E COMENTE....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomanceMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...