Princesa estou indo lá fala com seu irmão_ Eu falo abraçando minha Loira estamos juntos a 7 meses e porra só não a assumi ainda porque ela achava melhor esperar mas agora que ele descobriu sobre nos não tem mais jeito, eu quero ela morando comigo.
Tá bom vou lá na Maju ver meu sobrinho....e ah quando chega me manda mensagem_Ela diz me beija _ Boa sorte amor_ Ela diz rindo.
Valeu amor....acho que ele não vai me bater de novo né?_ Eu falo e ela ri.
Acho que não_ Ela diz a gente sai e eu subo para boca ele esta desesperado tentando descobrir quem foi que tentou dopar e sequestra a Maju eu acho que foi a ex dele mas já tem um tempo que ela não aparece e nas gravação a pessoa estava de capuz e toda de preto não dava para saber.
Eu entro e ele me olha Sombra esta ali com ele.
Ei cara tem como a gente troca uma ideia agora?_Eu falo e ele bufa.
Acho que esta um pouco atrasado_ Ele diz me olhando.
Olha to ligado que estou no erro porra somos parceiros a muito tempo....eu nunca pensei em olha para sua irmã de outra forma....mas em um baile ela me beijou e porra me apaixonei eu ainda tentei fica longe esta ligado mas voce conhece sua irmã.....ela me tentou até que não aguentei mais....porra eu amo demais ela...._Ele bufa e olha para Sombra.
Mano tá ligado que não tem como escolher por quem se apaixona e ao menos ela esta com um parceiro seu que corre com tigo e não um otario ai......voce o conhece bem....e se ele a fizer sofrer te ajudo a tortura ele_ Sombra diz e eu reviro os olhos.
Valeu_ Ele sorri.
De nada parceiro_ Eu bufo e olho para o Grego.
E ai cara eu quero assumir ela mas quero que as coisas fique de boa entre nos_ Eu falo e ele resmunga se levanta e estende a mão.
Se machuca minha irmã eu te mato_ Ele diz e eu fico aliviado.
Prometo que não vou_ Ele concorda a gente ficamos ali resolvendo as coisas, e o Tubarão esta virado no Capeta.....disse que vai descobrir quem foi mexer com sua princesa e seu neto nem que seja a ultima coisa que faça, eu precisei resolver uma coisa no asfalto mas, mais tarde eu ligo para minha loira que disse que esta subindo já assim que entra ela me olha de cima a baixo procurando machucado.
Esta inteiro pelo jeito_ Ela diz sorrindo me aproximo e a abraço.
E ai quer ser minha fiel?_Eu falo e ela sorri.
É oque eu mais quero_ Ela diz sorrindo.
Amanha vamos lá na sua casa busca suas coisas....podemos fazer aquele quarto vazio de closet para suas milhares de coisas_ Eu falo e ela ri.
Talvez seja melhor decora ele com outra coisa_Ela diz indo até a bolça_ Talvez um berço?_Ela diz e fico sem entender.
Quer ter um bebe?_Eu pergunto.
Voce quer um bebe?_Ela pergunta ela tira alguma coisa da bolça e se aproxima.
Nunca pensei em filhos ....mas com voce eu quero tudo_Eu falo ela sorri.
Então vamos começar a fazer nosso bebe amor _ Ela diz eu a beijo e penso sim vamos dizer nosso bebe.
( CURTAM E COMENTA MEUS AMORES....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida do dono do morro ( Revisando)
RomanceMaria Julia passou 18 anos vivendo uma mentira....a mãe que a criou na base da porrada e humilhação não é sua mãe e sim sua raptora, e quando a sua suposta mãe a vende para um traficante que pelo que entendi é inimigo do seu pai , Maju se desespera...